Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

C&A lança coleção para Dia das Crianças com combos para todas as idades

Com coleções de personagens Stitch e Hot Wheels, propõe conexão com público infantil


Créditos: Divulgação


A C&A, uma das maiores redes de lojas de departamento do país, apresenta sua coleção para o Dia das Crianças inspirada no universo lúdico da Disney e licenciamento das marcas Stitch e Hot Wheels. "O lançamento desta coleção, que celebra a alegria e a imaginação das crianças oferece à nossa cliente vantagens e benefícios para a compra. Queremos que cada peça faça parte de momentos inesquecíveis, seja nas brincadeiras no parque ou comemorações em família, afirma Donatti, Vice-Presidente Comercial da C&A Brasil.

 

A nova coleção é inspirada no universo lúdico com peças básicas e personagens que marcam a infância como Stitch - conhecido por sua aparência adorável e comportamento travesso e Hot Wheels: sinônimo de velocidade e aventura. Da brincadeira no dia a dia ao look especial, o foco da coleção é no conforto da criançada, oferecendo peças que vão do bebê ao infanto-juvenil com uma variedade que inclui jeans, shorts, calças, vestidos e muito mais. A coleção conta com uma linha de calçados que combina praticidade e estilo, garantindo que os pequenos estejam sempre confortáveis e com um visual incrível. A nova coleção para o Dia das Crianças estará disponível no e-commerce e em todas as lojas C&A.

 

Segundo um estudo da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 73% dos consumidores foram às compras no Dia das Crianças em 2023, com um gasto médio de R$ 242 com presentes, além disso, roupas e calçados foram 44% entre os presentes mais procurados. "A moda infantil tem um ciclo de vida curto, já que as crianças crescem rapidamente. Nossa nova campanha une cores alegres, personagens icônicos e detalhes que fazem toda a diferença, com a qualidade e bom preço que a cliente procura" completa Donatti.

 

Serviço

  • Na compra de 2 polos leve a segunda por 29,99
    Na compra de 2 kits 5x1 (cueca ou calcinha), leve o segundo por 19,99
    Leve 3 bodies e ganhe 10 reais de desconto
    Vestidos a partir de R$49,99
    Look completo por R$99








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 










COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?






🏆 BEEFUND: Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:

E aprenda como investir no grupo do Telegram: https://t.me/BEEFUNDtrader







VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%