MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

C&A lança coleção para Dia das Crianças com combos para todas as idades

Com coleções de personagens Stitch e Hot Wheels, propõe conexão com público infantil


Créditos: Divulgação


A C&A, uma das maiores redes de lojas de departamento do país, apresenta sua coleção para o Dia das Crianças inspirada no universo lúdico da Disney e licenciamento das marcas Stitch e Hot Wheels. "O lançamento desta coleção, que celebra a alegria e a imaginação das crianças oferece à nossa cliente vantagens e benefícios para a compra. Queremos que cada peça faça parte de momentos inesquecíveis, seja nas brincadeiras no parque ou comemorações em família, afirma Donatti, Vice-Presidente Comercial da C&A Brasil.

 

A nova coleção é inspirada no universo lúdico com peças básicas e personagens que marcam a infância como Stitch - conhecido por sua aparência adorável e comportamento travesso e Hot Wheels: sinônimo de velocidade e aventura. Da brincadeira no dia a dia ao look especial, o foco da coleção é no conforto da criançada, oferecendo peças que vão do bebê ao infanto-juvenil com uma variedade que inclui jeans, shorts, calças, vestidos e muito mais. A coleção conta com uma linha de calçados que combina praticidade e estilo, garantindo que os pequenos estejam sempre confortáveis e com um visual incrível. A nova coleção para o Dia das Crianças estará disponível no e-commerce e em todas as lojas C&A.

 

Segundo um estudo da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 73% dos consumidores foram às compras no Dia das Crianças em 2023, com um gasto médio de R$ 242 com presentes, além disso, roupas e calçados foram 44% entre os presentes mais procurados. "A moda infantil tem um ciclo de vida curto, já que as crianças crescem rapidamente. Nossa nova campanha une cores alegres, personagens icônicos e detalhes que fazem toda a diferença, com a qualidade e bom preço que a cliente procura" completa Donatti.

 

Serviço

  • Na compra de 2 polos leve a segunda por 29,99
    Na compra de 2 kits 5x1 (cueca ou calcinha), leve o segundo por 19,99
    Leve 3 bodies e ganhe 10 reais de desconto
    Vestidos a partir de R$49,99
    Look completo por R$99








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 










COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?






🏆 BEEFUND: Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:

E aprenda como investir no grupo do Telegram: https://t.me/BEEFUNDtrader







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+