ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Imagem
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

A atriz separou mais de 200 novos itens do seu closet para um segundo momento de vendas na plataforma de second hand. Foto: Divulgação
 


 

Após o sucesso da primeira fase de vendas, que atraiu mais de milhares de interessados em sua lojinha beneficente na TROC, plataforma de second hand do grupo AZZAS 2154, Bruna Marquezine anuncia uma segunda fase de desapego. Com mais de 200 itens de seu closet, a ação tem como objetivo arrecadar fundos para o Instituto IKMR, uma organização não governamental brasileira que se dedica especificamente às crianças refugiadas, sendo regida pelas disposições contidas na Convenção Internacional dos Direitos das Crianças, no Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

Atendendo à demanda positiva, Bruna apresenta uma nova seleção de produtos, que inclui itens de marcas renomadas como Prada, Miu Miu, Burberry, Tiffany & CO, Balenciaga... "A moda é uma ferramenta poderosa para expressar nossa identidade e pode incentivar as pessoas a fazer o bem. A parceria com a TROC demonstrou como o consumo consciente pode fazer a diferença. Estou animada para continuar apoiando o IKMR com este segundo momento de vendas", comenta Marquezine.
 

Para a TROC, marca conhecida por luxo e qualidade, o desenvolvimento da lojinha foi extremamente positivo, aumentando a visibilidade do conceito de moda circular. "Ter Bruna Marquezine conosco é uma oportunidade incrível para promover a moda circular e inspirar mais pessoas a adotarem esse estilo de vida. Seu desapego não só aumenta a conscientização sobre o nosso segmento, mas também ajuda uma causa tão nobre como a do Instituto IKMR", afirma Luanna Toniolo, CEO da plataforma.
 

Após atingirem o principal objetivo, os recursos serão direcionados ao programa de educação que assiste diretamente 500 crianças refugiadas, na contratação de professores extracurriculares.

 

Além de ajudar as causas sociais, a TROC por meio do consumo second hand, desde 2020, soma uma economia de 1,8 bilhão de litros de água, mais de 2,1 mil toneladas de CO2 a menos lançadas na atmosfera e mais de 22 milhões de pessoas impactadas pela moda circular, criando uma verdadeira comunidade engajada em uma nova cultura de consumo.


 



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas