Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

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A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

BFSHOW deve confirmar projeções de crescimento do setor calçadista


 

Foto: Divulgação



Principal feira de calçados do Brasil, a BFSHOW deve confirmar as projeções otimistas do setor calçadista para 2024 e construir bases para a sequência de crescimento no próximo ano. A expectativa é dos promotores e expositores já confirmados no evento, como Democrata, Via Marte e Di Valentini. A 3ª edição da feira, que acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, é uma promoção da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e organização da promotora NürnbergMesse Brasil.
 

Com projeção de um crescimento produtivo que ultrapassa 2%, para mais de 870 milhões de pares, a indústria calçadista nacional enxerga a feira como um "termômetro" que deve confirmar as expectativas positivas. "A necessidade de reabastecimento para o final de ano, visto o crescimento do varejo ao longo de 2024, nos permite fazer uma estimativa positiva de negócios para a BFSHOW", avalia o presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira.
 

A localização do evento é outro atrativo importante, já que a feira permanece em São Paulo e agora em local definitivo, o recém reformado Distrito Anhembi, ambiente de fácil acesso para visitantes da capital, do interior paulista, de outros estados brasileiros e também de fora do País. "A BFSHOW é a única feira de calçados a acontecer na capital econômica da América Latina, que consome, no varejo doméstico, mais de 40% dos calçados produzidos pela indústria nacional. Além disso, as facilidades de logística, com a proximidade com o aeroporto internacional de Guarulhos e também com Congonhas, atrai ainda mais visitantes de grandes centros de consumo do Brasil e de fora dele", aponta o CEO da NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo.
 

O coro otimista é endossado pelos expositores já confirmados - atualmente já são mais de 270 das principais marcas brasileiras de calçados presentes. Uma das confirmadas é a Democrata, de Franca/SP, tradicional produtora do segmento masculino que recentemente lançou sua primeira coleção de calçados femininos. O diretor comercial da empresa, Marcelo Paludetto, destaca que as expectativas são bastante positivas. "O ano de 2024 está sendo muito bom para a Democrata, tanto no mercado interno quanto internacional, com uma previsão de crescimento de 16%. A BFSHOW vai ajudar a consolidar isso e preparar bases para um crescimento de cerca de 15% em 2025, levando em consideração as vendas do mercado interno e sobretudo as exportações da empresa", projeta.
 

Termômetro
Para o diretor da Via Marte, uma das principais produtoras de calçados femininos do Brasil, Daniel Gewehr, a expectativa para a BFSHOW é positiva, especialmente com relação à visitação de lojistas de São Paulo e do Nordeste brasileiro. "A localização da BFSHOW será importante para atrair esses visitantes, além de importadores, diante da facilidade de acesso por ela acontecer próxima a um aeroporto internacional", avalia Gewehr, ressaltando que a empresa pretende ampliar a fatia produzida exportada em 2025, de 12% para 17%. Segundo ele, a performance na feira será um termômetro para a empresa, que estima um crescimento entre 5% e 8% na sua produção até o final de 2024.
 

A Di Valentini, que produz calçados femininos em São João Batista/SC, enxerga a BFSHOW como a oportunidade de confirmar a estimativa de crescimento de 5% na produção para 2024 e uma sequência de mais 8% de incremento produtivo para o próximo ano. "Estaremos na feira com força total, com todo o nosso time de vendas e com a coleção completa Inverno 2025. Tenho certeza que BFSHOW será um passo importante para atingirmos nossas metas de crescimento", prevê o diretor da marca José Osterno Filho.
 

Crescimento da feira
Em sua terceira edição, a BFSHOW já é a principal feira de calçados do Brasil, com uma área expositiva de mais de 11 mil metros quadrados - o dobro de novembro passado - no moderno Distrito Anhembi, na capital paulista. Para a mostra de novembro, é esperada a visitação de mais de 10 mil compradores nacionais e internacionais, sendo que os importadores também serão trazidos por meio de esforço conjunto realizado pela Abicalçados, NürnbergMesse Brasil e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).



 

SERVIÇO

3ª BFSHOW
Local: Distrito Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, no Parque Anhembi, São Paulo/SP
Data: 11 a 13 de novembro de 2024 (segunda-feira a quarta-feira)
Mais informações e credenciamento

 

 

 

 





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