Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

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A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

BELEZA: Beauty Fair reforça a potência do mercado de estética no Brasil

Evento de 2024 impulsiona o mercado de estética com lançamentos e inovações de grandes marcas.
 

(Foto: Divulgação/Beauty Fair)

 

A Beauty Fair 2024, maior feira de beleza das américas, deu ênfase para o mercado de estética, reunindo grandes marcas e patrocinadores que impulsionam o avanço e a inovação do setor. Com a participação dessas empresas, o evento consolidou-se como referência para profissionais de estética e saúde, posicionando o Brasil como um centro de inovação no setor e destacando o enorme potencial de crescimento desse mercado, reunindo 212 mil visitantes, dos quais 150 mil eram profissionais únicos, incluindo profissionais do setor, lojistas, distribuidores e exportadores.
 

"A Beauty Fair é uma verdadeira porta de entrada para o crescimento do setor de estética no Brasil. O evento proporciona uma plataforma essencial para que marcas, profissionais e investidores se conectem, explorem novas tecnologias e impulsionem a inovação no mercado, criando oportunidades para o desenvolvimento contínuo da indústria," ressaltou Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.
 

Durante a feira, as marcas Cosmobeauty e Ibramed realizaram um pré congresso com profissionais renomados do setor. As esteticistas e cosmetólogas Jessica Onesko e Thatiane Brigalante, falaram sobre Microagulhamento Full Face e as práticas avançadas com ácido hialurônico para rejuvenescimento.
 

"O envelhecimento da pele humana ocorre de forma gradual ao longo da vida. Os primeiros sinais incluem a perda de volume e a atrofia cutânea, seguidos por modificações morfológicas e funcionais na derme, o que resulta em alterações na proliferação e na capacidade de reparo das células. Por isso, é importante cuidar da nossa pele o quanto antes para promover um envelhecimento saudável, bonito e confortável", comentou Brigalante.
 

"A cada 20 dias ocorre a perda das membranas celulares. É essencial aumentar o nível de hidratação no corpo para repor o que foi perdido, utilizando diferentes protocolos como o microagulhamento, que melhora a capacidade de hidratação e reparação da pele, proporcionando um efeito lifting", ressaltou Onesko.
 

Gabriel Rocha, Head de Eventos da Fismatek, falou sobre o equipamento Artrya, da Fismatek, uma empresa especializada em tecnologias eletromédicas de alta performance para fisioterapia, estética e medicina estética. O Artrya promete revolucionar o skin care, oferecendo limpeza, esfoliação, hidratação, estímulo de colágeno e ação antioxidante em um único equipamento, com diferentes ponteiras, garantindo um tratamento completo e de alta performance para o rosto. Ideal para preparar a pele para eventos especiais ou para manutenção regular, o Artrya oferece uma experiência de spa de luxo no conforto de clínicas ou salões. Além dessa tecnologia, a Fismatek oferece outros tratamentos, como:
 

  • Equipamento Ônix: Garante tratamento muscular de alta performance, promovendo contrações musculares e redução da gordura, tonificando e fortalecendo os músculos abdominais, glúteos, coxas, panturrilhas e braços.
  • Axcel: Ideal para perda de gordura localizada com a tecnologia de Criofrequência, indicada para tratamento da flacidez tissular facial e corporal, redução da gordura localizada, fibroses e celulites.
  • Herus HIFU: Indicado para cuidados com a saúde facial, reduz marcas, flacidez e melhora a harmonia dos traços.

A HTM, indústria de referência na produção de equipamentos eletrônicos para estética e fisioterapia no Brasil, também marcou presença na 19ª edição da feira. Eles apresentaram tecnologias inovadoras. A marca percebeu um aumento no número de interessados pela tecnologia. "Percebemos uma busca muito grande pela primeira tecnologia para colocarem em suas clínicas. Entre os equipamentos mais procurados estão os de vapor de ozônio, tratamentos faciais e multiplataformas, que podem ser utilizados em todos os segmentos da estética. Esse ano também tem muitos profissionais procurando equipamentos de maior valor agregado como os de depilação a laser", explica Luís Gustavo Andena, gerente de marketing da HTM.
 

Entre as novidades, como o Fluence Maxx, um equipamento de Fototerapia com tecnologia LED e laser de baixa potência, oferecendo uma ampla gama de recursos para multi-terapias e acessórios exclusivos, com 28 opções: Canetas Laser de alta potência, Cluster LED (circular e linear), Cluster LED + Laser, Cluster LED MAXX, Máscara Fototerapia LED Facial, Máscara Fototerapia LED Facial + Pescoço e Pulseira para Técnica ILIB. Com mais de 1.700 protocolos pré-programados (com possibilidade de incluir novos), o equipamento é capaz de tratar condições como acne, alopecia, analgesia, celulite, drenagem linfática, gordura localizada, hidratação, ILIB transcutâneo, linfedema, melasma, reabilitação física, rejuvenescimento e terapia fotodinâmica.
 

A HTM também apresentou o Ácrus, um aparelho a laser triple wave que realiza tratamentos depilatórios durante o verão e em peles bronzeadas, utilizando um sistema de resfriamento inteligente para tornar o procedimento mais confortável e seguro contra queimaduras. Para completar o portfólio da marca na feira, foram exibidos o Stim Hair, equipamento de tricologia e vacuoterapia que utiliza fototerapia para tratamento capilar, e o Stimulus Face Maxx, uma plataforma de multiterapias faciais.

 

Demonstração de equipamento a laser no estande da HTM (Foto: Divulgação/Beauty Fair) 

 

A Ibramed, indústria brasileira de equipamentos médicos para os segmentos de saúde, estética e bem-estar com 30 anos de mercado, também levou novas tecnologias para Beauty Fair, como o endolaser e a primeira criofrequência ablativa e não invasiva do mercado.
 

A tecnologia que a Ibramed traz no Myra, chamada endolaser, é um laser de diodo por fibra óptica com comprimentos de ondas infravermelhas que possui parâmetros ajustados automaticamente de acordo com a frequência e duração de pulso. Outro lançamento com foco na praticidade, otimização e eficiência dos protocolos nas clínicas, é o Cryotecar, a primeira criofrequência e radiofrequência ablativa não invasiva do mundo. Ele possui tecarterapia, radiofrequência, criotecarterapia, criofrequência e radiofrequência fracionada, ou seja, é o único equipamento de criofrequência que possui 6 terapias diferentes, além de ser o primeiro a ter criotecarterapia no Brasil. O produto tem 44 protocolos programados, podendo ser utilizados para tratamentos faciais, corporais e íntimos.
 

O portfólio também conta com uma tecnologia repaginada, o Sonopulse Portable, um ultrassom terapêutico de 1Mhz e 3Mhz, porém portátil. Pesando menos de 500 gramas, a novidade é pensada nos profissionais que trabalham em home care e/ou buscam facilidade e eficiência. O equipamento possui 47 protocolos para reabilitação e 9 protocolos para estética, podendo ser associado a outros equipamentos para terapia combinada.
 

A Bioage trouxe um conteúdo rico e inovador para a Arena Beauty Fair. No dia 7 de setembro, a Dra. Clélia Reis ministrou uma aula sobre "O poder dos exossomas associados a peptídeos", destacando como esses componentes revolucionários atuam na regeneração e rejuvenescimento da pele, proporcionando resultados profundos em tratamentos estéticos. No dia seguinte, 8 de setembro, foi a vez de Pamela Lopes apresentar "Limpeza de pele com tecnologia neuroscience", uma abordagem que integra avanços da neurociência para maximizar a eficácia dos tratamentos de limpeza facial, oferecendo uma nova perspectiva sobre cuidados faciais baseados em ciência.
 

Adélia Mendonça apresentou a Linha Cosmética Laser Skin Resurfacing, desenvolvida para ser associada a tratamentos com lasers como Lavieen, Fotona, CO2 Fracionado, entre outros. A linha, co-criada com o grupo Adélia Mendonça, Dra. Joielle Mendonça, pesquisadora em tecnologia para Skincare e a especialista Dra Daniela Moleiro, é dermatologicamente testada e indicada para preparação, tratamento e cuidados pós-laser. As aulas de Exossoma Terapia e PDRN, também foram destaques, trazendo inovações em rejuvenescimento e reparo da pele.
 

O evento não só destacou as inovações tecnológicas de grandes marcas, como também proporcionou um espaço essencial para o compartilhamento de conhecimento entre profissionais. A feira consolidou-se como um marco na promoção do desenvolvimento do setor estético, reforçando o papel do Brasil como protagonista global em estética e tratamentos avançados, e para 2025, com 80% da edição já negociada, a aposta da Beauty Fair é aumentar ainda mais a presença desse mercado, ampliando o espaço para inovações e tendências que impulsionam o crescimento do setor e continuam atraindo profissionais e marcas de renome.

 

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