MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

A marca expande a linha para além do beachwear a fim de acompanhar as necessidades contemporâneas da moda.

Fotos: Divulgação


A ÁMMO, marca de beachwear conhecida pela assinatura inovadora de suas peças, agora traz o conceito ready-to-wear para sua nova linha de roupas, firmando o propósito de atender às necessidades contemporâneas de mulheres que transitam entre diferentes ambientes e estilos. A designer e fundadora da marca Laura Sabó Pereira introduz a coleção DROP I como uma maneira de facilitar a escolha dos looks diários por meio de peças versáteis que transformam o visual de qualquer produção.


Os designs da nova linha ready-to-wear foram pensados para funcionar na vida cotidiana, que por muitas vezes pede por modelos multifuncionais que possam fluir entre diferentes propostas de visuais. "O legal dessa primeira coleção é que as peças possibilitam combinar elementos de diferentes estilos, como o social, o esportivo e o sexy em um único look. Incorporamos esse toque especial para empoderar a mulher ÁMMO e romper com a monotonia do guarda-roupa diário", destaca a designer. 


A versatilidade, marca registrada da ÁMMO, pode ser notada por meio das peças criadas para serem complementares e combinadas entre si, proporcionando uma experiência diferenciada de moda. Entre os aspectos criativos da coleção, estão os cortes e designs que contrapõem o tradicional, valorizando o corpo e ressaltando a personalidade da mulher brasileira.


A nova coleção DROP I chega com sete modelos, cada um disponível em duas versões de cores. A paleta de cores escolhida aposta em tons neutros e clássicos como o off white, cinza, preto e marrom, mas também traz um toque de vermelho. Entre os materiais selecionados para representar a nova fase da marca, destacam-se a alfaiataria, o crepe e a malha, além de um tecido esportivo tecnológico que reforça a abordagem contemporânea da coleção.



Para saber mais, visite o site www.ammobeachwear.com e nos siga em nosso perfil no Instagram: @ammobeachwear



ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna







📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering