Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

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A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

5 dicas para quem deseja investir em franquias de moda

Rafael Fossati, Head de Negócios B2C da PICCADILLY — uma das principais marcas do mercado calçadista feminino, compartilha insights para quem busca investir no segmento

 

A indústria da moda é vasta e está em constante evolução. Novas tendências e estilos surgem regularmente, mantendo o setor dinâmico e com potencial de crescimento. E para quem deseja empreender no segmento, as franquias podem ser uma excelente opção, uma vez que esse modelo de negócios vêm com marcas estabelecidas e reconhecidas, o que pode atrair clientes de forma mais eficaz do que começar um novo negócio do zero. Um indicativo do potencial desse mercado é a expansão das franquias de moda no Brasil, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising, o setor registrou um crescimento de 12,2% no último ano.

 

Segundo Rafael Fossati, Head de Negócios B2C da PICCADILLY — uma das principais marcas do mercado calçadista feminino, com mais de 69 anos de experiência e uma sólida presença nacional e internacional por meio de franquias e lojas licenciadas e próprias — é essencial seguir uma série de etapas para assegurar o sucesso do investimento. "Estudar o mercado em que você deseja ingressar e procurar marcas que já tenham estabilidade, além de reputação e credibilidade com os consumidores, é fundamental. Também é importante considerar a afinidade com o segmento em que deseja investir e o DNA da marca ", explica o executivo.

 

Para quem deseja trilhar esse caminho, Rafael indica 5 passos iniciais:

 

1 - Estude a marca do seu interesse: "Optar por uma marca com histórico de sucesso, que possui décadas de atuação e já conquistou a confiança de milhares de consumidoras pelo mundo, e conta com planejamento de crescimento, marketing e expansão de portfólio bem estruturado é o primeiro passo para garantir a segurança do seu investimento". Ao escolher uma marca já bem posicionada no mercado, que possui boas práticas sociais e ambientais elevam ainda mais o valor do negócio, tornando o investimento mais seguro e confiável tanto para os investidores, quanto para os consumidores.

 

2 - Analise os produtos e serviços: A variedade de produtos e serviços fornecidos pela franqueadora são um ponto importante para avaliar se o negócio se encaixa no que o investidor deseja. Qualidade e custo benefício atraente, são pontos que fidelizam rapidamente o consumidor.

 

3 - Avalie o suporte oferecido pela franqueadora: É fundamental que a marca escolhida ofereça suporte constante aos franqueados. Treinamento completo e acompanhamento feito de perto são etapas essenciais para garantir o sucesso de cada unidade, fazendo com que o franqueado se sinta apoiado em cada etapa do negócio.

 

4 - Entenda o perfil do consumidor: Conhecer bem o público-alvo e entender profundamente as necessidades dos futuros clientes é essencial para qualquer investidor. Esse conhecimento permite que a franquia possa ajustar constantemente a oferta para atender às expectativas do mercado, indo de encontro com as novas tecnologias e o desejo dos consumidores.

 

5 - Analise as condições de investimento: Antes de investir, é crucial entender as condições financeiras necessárias para abrir uma franquia. Na PICCADILLY, por exemplo, o investimento inicial varia entre R$250 mil e R$500 mil, dependendo do tamanho da loja e da localização. Esses valores incluem desde a reforma do imóvel até a aquisição de estoque inicial.


 



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