BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

32ª edição do Minas Trend supera expectativa e alcança marca de R$ 27 mi em geração de negócios


Foto: PlayP

 

Com o tema "Reflexos da Moda: Revelando Horizontes", o Minas Trend encerrou nesta quinta-feira, 24 de outubro, sua 32ª edição e comprovou, mais uma vez, porque é o maior salão de negócios de moda da América Latina. De casa nova, no BH Shopping, o evento contou com um público de 3.670 pessoas, que puderam conhecer, durante três dias, as 144 marcas expositoras dos segmentos de Bolsas e Calçados, Vestuário, Joias e Bijuterias, Kids, Baby e Teens. A geração de negócios superou as expectativas dos realizadores e alcançou a marca de R$ 27 milhões.

"Tivemos um resultado muito positivo, inclusive porque superamos nossa expectativa de geração de negócios. Isso prova que seguimos no caminho certo, consolidando o Minas Trend como pilar fundamental da indústria da moda mineira e nacional", analisa o presidente da FIEMG, Flávio Roscoe.

Em sua sexta participação no Minas Trend, a mineira Letícia Manzan, estilista e proprietária da marca de vestuário que leva seu nome, comemora o sucesso de seus resultados. "Expectativas superadas e metas alcançadas, mesmo porque essa edição marca o retorno das nossas vendas por atacado. Reencontramos vários lojistas que voltarão a comercializar nossa marca, de norte a sul do Brasil. Sem falar das vendas internacionais, com pedidos para a Bélgica e negociações com os Estados Unidos. Estamos muito felizes e ansiosos pelo próximo evento. Já tenho até reunião agendada com a FIEMG para idealizar as próximas participações", celebra.


Foto: PlayP


Natural de Araújos (MG), com fábrica em Divinópolis, há 27 anos no mercado, juntamente com as marcas Oliver e Mylu, a mineira Luluzinha, que aposta no segmento infanto-juvenil, de 2 a 16 anos, trouxe para essa edição do Minas Trend um pouco da moda em jeans com bordados feito à mão, além de estampas e muito colorido. Tudo isso de forma lúdica, com peças interativas. O resultado nas vendas e no networking, avalia a gerente de marketing, Lara Aquino, não poderia ter sido melhor, em especial se comparado ao desempenho na edição de abril. "Gostamos muito do ambiente de negócios", resume.
 

De Alagoas, Helena Acioli, sócia-proprietária da marca de design autoral Aquas Beachwear, conta que teve um aumento de 15% no catálogo de novos compradores, que vêm de todo o país. "Estamos em nossa sexta participação e esse resultado é muito significativo. Superamos também nossas expectativas em relação às vendas, além de todo o networking que é sempre incrível e que certamente vai ampliar ainda mais nosso portfólio de clientes", analisa.
 

Desde o início presente nas edições do Minas Trend, a Isla, fundada em 2008 pela mineira Silvia Monteiro, cuja proposta é transformar bolsas em verdadeiras joias, mais uma vez superou a meta de vendas. E, detalhe: com antecedência, um dia antes do encerramento do evento. Comemorando o bom momento junto às multimarcas e franqueadas, a Head de Marketing da Isla, Luciana Quelotti, destacou a identificação dos clientes com a nova coleção apresentada nesses três dias de Minas Trend. "Uma coleção com o DNA da marca", observa.
 

CASA NOVA – A novidade desta edição foi marcada pela escolha de um novo local, o BH Shopping, maior mall do estado em área construída e o primeiro a ser inaugurado em Minas Gerais, no final da década de 70.
 

"O BH Shopping é um dos maiores e mais movimentados centros comerciais da capital mineira. Acredito que combinar a experiência de negócios com momentos de lazer, de gastronomia e de outras compras, agregou valor ao evento e possibilitou uma experiência completa aos visitantes", ressaltou.
 

O Minas Trend é uma realização da FIEMG, por iniciativa de sua Câmara da Indústria do Vestuário e Acessórios, e suas entidades SESI e SENAI, com patrocínio máster da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (CODEMGE), patrocínios da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC/Fecomércio e da Ventana Serra do Brasil e apoio máster do SEBRAE Minas e apoio do Centro Universitário UNA.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais