"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Vestidos de noiva curtos ganham espaço em celebrações mais intimistas

Estilista Silvia Fregonese comenta a nova tendência de vestidos com dicas para aderir ao estilo.

Foto: Divulgação

 


Considerado um evento tradicional, a celebração do casamento tem vivenciado adaptações. Com a chegada da pandemia, em 2020, festas grandes tornaram-se pequenas, intimistas, e a própria imagem da noiva, para muitas pessoas, foi alterada. O crescimento do número de celebrações menores, e até mesmo de elopement weddings (onde apenas o casal está presente), trouxe consigo um aumento das buscas por vestidos de noiva curtos. Em 2021, as buscas por vestidos curtos aumentaram 170%, segundo estudo da plataforma de moda global Lyst.
 

"Como muitas pessoas passaram a ver o casamento de forma mais casual, surgiu uma abertura para a escolha de vestidos mais simples, mas que trouxessem ainda toda a personalidade da noiva para o seu grande dia," comenta Silvia Fregonese, designer e proprietária do Atelier Silvia Fregonese, especializado em vestidos de festa e noiva.


 




O modelo curto apareceu pela primeira vez na década de 60, com celebridades como Audrey Hepburn e Yoko Ono. Agora, na era pós pandemia, volta à cena também nos casamentos atuais. "Era comum vermos as noivas comprando um vestido curto para o momento da festa, para aproveitar com mais conforto e liberdade de movimentos, mas passamos a ver um aumento nas buscas do modelo para a cerimônia como um todo", aponta.
 

"Vestidos curtos trazem muita personalidade para a celebração, e recebem muito destaque quando trabalhamos com detalhes como brilhos, rendas, aplicações de laços ou recortes geométricos, que deixam a peça ainda mais única e especial para dar todo o glamour que o grande dia pede," diz a designer. "Para agregar ainda mais ao visual, a escolha de véus, luvas e outros acessórios dão realce à personalidade de cada noiva," complementa Silvia Fregonese.

 

 

 






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