Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TENDÊNCIA: Sabrina Sato e Seara Gourmet apresenta lenço exclusivo da marca para Rock in Rio 2024


A Seara Gourmet, conhecida por criar sabores inovadores, únicos e memoráveis no universo gastronômico, traz uma novidade especial para o Rock in Rio 2024: um lenço com estampa exclusiva, criado especialmente para celebrar o estilo e a atitude do festival. O acessório, que tem aparecido como queridinho das fashionistas, será presenteado aos convidados do espaço Seara Gourmet, e reflete o espírito vibrante da marca. Para a produção do item, Seara Gourmet se uniu a Scarf Me, marca especializada em lenços e echarpes com estampas exclusivas.
 

Para a comunicação da marca no evento, Sabrina Sato, a ícone fashion e hostess de Seara Gourmet no festival, aparece usando o lenço em primeira mão e mostrando toda a versatilidade do acessório. O lenço, com sua estampa de variações exclusivas, inspirada em vibrações musicais emitidas pelos ingredientes da marca, vai incrementar o look dos influenciadores e celebridades de Seara Gourmet e promete se tornar um dos itens mais desejados pelos fãs da marca no evento, unindo gastronomia, música e moda em uma celebração inesquecível.

Link vídeo Sabrina
 



Seara Gourmet no Rock in Rio

A Seara Gourmet, linha de frios oficial do Rock in Rio, retorna ao festival após participações de sucesso nas edições de 2019 e 2022. Para 2024, com um espaço exclusivo de 150 m², próximo ao palco Sunset, com identidade visual moderna e inovadora, alinhada à proposta de experiência gastronômica indulgência e ingredientes selecionados que definem a Seara Gourmet. O térreo será aberto ao público, contará com a presença de DJs e totens interativos onde os visitantes poderão preencher suas preferências e, em seguida, degustar um mini sanduíche preparado especialmente para o evento.

Desenvolvido especialmente para o evento em parceria com chefs renomados, o cardápio "Gourmet Hits" contará com três sanduíches especiais, cada um celebrando a sofisticação dos produtos Seara Gourmet:

  • Gourmet Hits Mortadela: Focaccia, Mortadela Seara Gourmet, creme de pistache, rúcula selvagem, farofa de pistache e grana padano ralado.
  • Gourmet Hits Parma: Pão australiano, Parma Seara Gourmet, queijo brie, rúcula selvagem, redução de balsâmico e aioli de alho.
  • Gourmet Hits Salame: Ciabatta, Salame Borda de Pimenta Seara Gourmet, creme de ricota, grana padano ralado e praliné de pistache.

No mezanino, que será reservado para convidados, além dos sanduíches, a marca oferecerá degustações exclusivas dos frios Seara Gourmet, incluindo novos salames com sabores inovadores como queijo, alho negro e vinho. Além disso, um Parmeiro estará presente para realizar cortes de presunto parma na hora, proporcionando uma experiência gourmet única.

 

Fotos Divulgação










FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 








VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin