"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Milon quer ampliar sua presença no estado do Rio de Janeiro com a abertura de mais oito lojas


Foto: Divulgação 

 

Setor de franquias de moda no estado teve alta de 6,6% no faturamento de abril a junho de 2024, de acordo com a ABF

 

Marca da maior empresa de vestuário infantil do País, a Milon, do Grupo Kyly, busca crescer a rede de franquias pelo Brasil. O Rio de Janeiro é um dos estados alvo da marca, que conta com 108 lojas físicas distribuídas em todas as regiões brasileiras. Até o fim de 2025, a empresa almeja a implantação de oito unidades em parceria com empresários locais. Com as aberturas, o investimento gerado para a economia fluminense será de R$ 2,8 milhões, além da criação de, ao menos, 30 empregos diretos.

 

O mercado fluminense de franquias está aquecido. Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor teve um crescimento de 12,3% no segundo trimestre de 2024, em relação ao mesmo período de 2023. O segmento de Moda também obteve um desempenho positivo de abril a junho deste ano, com faturamento passando de mais de R$ 664 milhões para mais de R$ 704 milhões, uma alta de 6,6%.

 

Com nove operações no estado, a franquia prospecta ampliar a oferta de peças de vestuário infantil com inspiração europeia e detalhes exclusivos para mais consumidores. O público-alvo da rede são pais, padrinhos, avós e familiares que querem presentear desde recém-nascidos até crianças que vestem tamanho 14.

 

"Por termos know-how e todo o suporte de uma indústria que está no mercado infantil há 40 anos, possuímos uma expertise varejista que é um diferencial para a marca. Dessa forma, temos um crescimento sustentável, com estudo de ponto e viabilidade de shopping, para trazer ao franqueado um negócio rentável e estruturado. Para o Rio de Janeiro, especificamente, entendemos que há uma carência em shopping centers de lojas exclusivas para o universo das crianças, por isso, buscamos ampliar a presença da Milon no estado, principalmente na capital onde existem centros comerciais com grande demanda por produtos infantis de qualidade e bom custo-benefício", finaliza Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly.

 











FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?




 🏆 TOP 5 PLATAFORMAS PAGANTES
Slots Campeões com Missão para receber Bônus e saque SEM depósito !
💰 Os mais altos valores e maior número de pagamentos. Qual você ainda não tem ?

👉🏼 BETWEB

👉🏼 WIN444

👉🏼 KEBET

👉🏼 BET969

👉🏼 577BET








VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais