ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Milon quer ampliar sua presença no estado do Rio de Janeiro com a abertura de mais oito lojas


Foto: Divulgação 

 

Setor de franquias de moda no estado teve alta de 6,6% no faturamento de abril a junho de 2024, de acordo com a ABF

 

Marca da maior empresa de vestuário infantil do País, a Milon, do Grupo Kyly, busca crescer a rede de franquias pelo Brasil. O Rio de Janeiro é um dos estados alvo da marca, que conta com 108 lojas físicas distribuídas em todas as regiões brasileiras. Até o fim de 2025, a empresa almeja a implantação de oito unidades em parceria com empresários locais. Com as aberturas, o investimento gerado para a economia fluminense será de R$ 2,8 milhões, além da criação de, ao menos, 30 empregos diretos.

 

O mercado fluminense de franquias está aquecido. Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor teve um crescimento de 12,3% no segundo trimestre de 2024, em relação ao mesmo período de 2023. O segmento de Moda também obteve um desempenho positivo de abril a junho deste ano, com faturamento passando de mais de R$ 664 milhões para mais de R$ 704 milhões, uma alta de 6,6%.

 

Com nove operações no estado, a franquia prospecta ampliar a oferta de peças de vestuário infantil com inspiração europeia e detalhes exclusivos para mais consumidores. O público-alvo da rede são pais, padrinhos, avós e familiares que querem presentear desde recém-nascidos até crianças que vestem tamanho 14.

 

"Por termos know-how e todo o suporte de uma indústria que está no mercado infantil há 40 anos, possuímos uma expertise varejista que é um diferencial para a marca. Dessa forma, temos um crescimento sustentável, com estudo de ponto e viabilidade de shopping, para trazer ao franqueado um negócio rentável e estruturado. Para o Rio de Janeiro, especificamente, entendemos que há uma carência em shopping centers de lojas exclusivas para o universo das crianças, por isso, buscamos ampliar a presença da Milon no estado, principalmente na capital onde existem centros comerciais com grande demanda por produtos infantis de qualidade e bom custo-benefício", finaliza Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly.

 











FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?




 🏆 TOP 5 PLATAFORMAS PAGANTES
Slots Campeões com Missão para receber Bônus e saque SEM depósito !
💰 Os mais altos valores e maior número de pagamentos. Qual você ainda não tem ?

👉🏼 BETWEB

👉🏼 WIN444

👉🏼 KEBET

👉🏼 BET969

👉🏼 577BET








VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025