Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

Mariana Goldfarb marca presença na abertura da flagship de Nannacay em São Paulo

A marca inaugura o novo espaço que conecta o luxo e artesanato e reúne influenciadoras paulistas.

Fotos: Divulgação


 

Mariana Goldfarb na flagship da Nannacay


 

Nesta quarta-feira (18), a marca carioca de luxo com peças 100% feitas à mão, Nannacay, inaugurou a flagship da marca na capital paulista. A inauguração contou com um coquetel no espaço arquitetônico, comemorando esse momento especial para a marca.
 

Nesta tarde, nomes como Mariana Goldfarb, Daphne Borges, Fernanda Liz, Lethicia Bronstein e Paloma Danemberg prestigiaram o momento especial da Nannacay, sendo recebidos pela diretora criativa da marca, Marcia Kemp, e pelos CFO e CEO, Rafael e Gustavo Kemp.


 

Rafael Kemp, Mariana Goldfarb e Daphne Borges


 

a recém-inaugurada loja, desenvolvida pelo Estúdio Tupi e ocupando mais de 200m², incorpora o conceito do artesanato em uma dimensão arquitetônica. Inspiradas nos trançados de palha característicos das criações da marca, as tramas sofisticadas foram dispostas nas laterais, ampliando a escala e quase alcançando a abstração.

Fernanda Liz e Lethicia Bronstein


 

A flagship está situada na Alameda Lorena, 1591, um endereço estratégico em um dos bairros mais sofisticados da metrópole paulista.










SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET:







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering