"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Malu Borges abre as portas de sua casa em Paris para para lançar collab com Schutz

Coleção mistura estética esportiva e feminilidade, com peças que destacam a autenticidade e versatilidade do estilo streetwear. Foto: Divulgação


 

 

Fotos Leca Novo: Link




Nesta quinta-feira, 26/09, a influenciadora Malu Borges e a Schutz, marca do grupo Azzas 2154, receberam, em Paris, amigas e convidadas para um brunch especial que celebra o lançamento de sua collab full look. Inspirada pela estética do futebol americano, a coleção une a feminilidade mais ousada, característica da Schutz, ao visual esportivo.

 

Em um charmoso apartamento localizado em uma das regiões mais vibrantes da cidade, o 17th arrondissements, onde a influenciadora e sua família escolheram passar a temporada de moda de Paris, Malu e a Schutz receberam convidados, que foram surpreendidas pela ambientação na temática da coleção, com elementos do futebol americano, e puderam conferir looks icônicos da collab em primeira mão.

 

Malu esteve envolvida em todo o processo criativo, garantindo que a essência de seu estilo estivesse presente em cada detalhe, dando vida às peças criadas para transitar entre diversas ocasiões, permitindo que as mulheres expressem suas personalidades de forma autêntica. Com cores vibrantes, como azul e vermelho, e detalhes únicos, a linha também traz muito a estética do streetstyle.
 

Entre os destaques estão os tênis com salto, uma tendência dos anos 2010 que volta repaginada, como o must-have Maurren, que combina a estética de chuteira com um toque feminino de bico fino e salto de 5 cm. O modelo slingback Esther também segue essa linha de tênis de couro, com cadarço e detalhes de costuras que remetem as chuteiras, porém com um visual sexy e com seu salto de 10,5 cm.
 

A coleção ainda traz sandálias de tiras finas, que revisitam um clássico com uma estética moderna e ousada, além de pumps e scarpins com influências esportivas. Cada peça é uma afirmação de estilo, sendo a escolha ideal para quem deseja destacar sua individualidade através da moda, com a marca registrada da Schutz e o toque autêntico de Malu Borges.
 

Nomes como Elisa Zarzur, Jordana Maia, Ju Ferraz, Nathalia Medeiros, Catarina Tourinho foram prestigiar Malu e Schutz.  










FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?




 🏆 TOP 5 PLATAFORMAS PAGANTES
Slots Campeões com Missão para receber Bônus e saque SEM depósito !
💰 Os mais altos valores e maior número de pagamentos. Qual você ainda não tem ?

👉🏼 BETWEB

👉🏼 WIN444

👉🏼 KEBET

👉🏼 BET969

👉🏼 577BET








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres