ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Le Blog celebra 10 anos de sucesso na moda

Uma nova forma de olhar para a moda feminina.
 

Foto Divulgação: Paula Feitosa, Carla Tafner e Evelin Russo

 


Desde a sua fundação em 2014, a Le Blog tem redefinido o conceito de moda feminina noturna. Nascida da visão inovadora de três amigas, Carla Tafner, Evelin Russo e Paula Feitosa, a marca transformou um sonho compartilhado em realidade, destacando-se pela sofisticação e elegância única.

 

Queridinha das influenciadoras e formadoras de opinião fashionistas, a Le Blog rapidamente conquistou um espaço significativo no mercado. Com um foco inicial no desenvolvimento de peças bordadas à mão, a marca ofereceu um glamour incomparável à moda noturna. As modelagens delicadas que valorizam a silhueta feminina, adornadas com chatons, pedrarias e técnicas de laser, tornavam cada peça especial pela sua complexidade e beleza artesanal. Destinada à mulher bem resolvida, jovem, sofisticada e moderna, a Le Blog traz tendências e versatilidade, transitando perfeitamente do casual ao look noturno, tornando cada mulher e toda ocasião especial.

 

Para acompanhar o ritmo dinâmico da moda, a Le Blog passou a lançar duas coleções mensais, sempre alinhadas às últimas tendências, seguindo assim até hoje. Em 2018, a marca se reinventou, focando em peças mais comerciais e com uma pegada mais fashion. A expansão da marca para o mercado de varejo foi marcada em 2019 com o lançamento do e-commerce e uma repaginação visual e de linguagem, posicionando a Le Blog como uma marca moderna, aesthetic e jovem.

 

O sonho das três sócias da Le Blog sempre foi criar um espaço que fosse muito além de uma simples loja de moda. Elas imaginavam um ambiente onde as pessoas não apenas fizessem compras, mas também se sentissem à vontade, pudessem relaxar e passear. Com a inauguração da flagship no bairro de Moema em São Paulo, em 2022, esse sonho tornou-se realidade. Com 600m², a loja não é apenas um local para adquirir peças sofisticadas e elegantes, mas também um destino onde os clientes podem desfrutar de espaços instagramáveis, um paisagismo encantador e um acolhedor espaço de café. Dessa forma, a Le Blog transformou a experiência de compra em um momento prazeroso e único, alinhando moda e lifestyle de maneira harmoniosa. No mesmo ano, em novembro, a Le Blog celebrou a abertura de sua primeira loja em shopping, localizada no Shopping Morumbi, em São Paulo.

 

"Nunca imaginamos chegar onde chegamos, nem mesmo nos nossos melhores sonhos. Somos muito gratas por tudo que a Le Blog nos proporcionou até hoje.", afirmam as sócias, Carla, Evelin e Paula. "Desde o início, nosso objetivo com a Le Blog foi criar peças que exalam sofisticação e glamour, destacando a beleza e a confiança de cada mulher. Celebrar 10 anos de sucesso é um testemunho da nossa dedicação e paixão pela moda.", diz Carla.

 

Para Evelin a Le Blog sempre foi mais do que uma marca de moda, "É uma expressão de elegância e modernidade. Ver a nossa visão ganhar vida e evoluir ao longo dos anos tem sido uma experiência incrível, e estamos entusiasmadas com o que o futuro nos reserva." e complementado por Paula, "Cada peça da Le Blog é feita com muito cuidado e atenção aos detalhes. Nosso compromisso com a qualidade e a inovação nos impulsiona a criar coleções que não só seguem as tendências, mas que também permitem que nossas clientes se sintam únicas em qualquer ocasião.".

 

Neste ano, 2024, a Le Blog celebra 10 anos e assume a responsabilidade de sempre trazer uma moda descomplicada, repleta de novidades e qualidade superior com preços acessíveis; democratizando a tendência e assegurando que toda mulher esteja sempre atualizada, bem vestida e diferenciada em todos os momentos do seu dia a dia.

 


 

Para mais informações acesse:

www.leblogstore.com.br | @leblogstore

 









FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 







VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025