"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Le Blog celebra 10 anos de sucesso na moda

Uma nova forma de olhar para a moda feminina.
 

Foto Divulgação: Paula Feitosa, Carla Tafner e Evelin Russo

 


Desde a sua fundação em 2014, a Le Blog tem redefinido o conceito de moda feminina noturna. Nascida da visão inovadora de três amigas, Carla Tafner, Evelin Russo e Paula Feitosa, a marca transformou um sonho compartilhado em realidade, destacando-se pela sofisticação e elegância única.

 

Queridinha das influenciadoras e formadoras de opinião fashionistas, a Le Blog rapidamente conquistou um espaço significativo no mercado. Com um foco inicial no desenvolvimento de peças bordadas à mão, a marca ofereceu um glamour incomparável à moda noturna. As modelagens delicadas que valorizam a silhueta feminina, adornadas com chatons, pedrarias e técnicas de laser, tornavam cada peça especial pela sua complexidade e beleza artesanal. Destinada à mulher bem resolvida, jovem, sofisticada e moderna, a Le Blog traz tendências e versatilidade, transitando perfeitamente do casual ao look noturno, tornando cada mulher e toda ocasião especial.

 

Para acompanhar o ritmo dinâmico da moda, a Le Blog passou a lançar duas coleções mensais, sempre alinhadas às últimas tendências, seguindo assim até hoje. Em 2018, a marca se reinventou, focando em peças mais comerciais e com uma pegada mais fashion. A expansão da marca para o mercado de varejo foi marcada em 2019 com o lançamento do e-commerce e uma repaginação visual e de linguagem, posicionando a Le Blog como uma marca moderna, aesthetic e jovem.

 

O sonho das três sócias da Le Blog sempre foi criar um espaço que fosse muito além de uma simples loja de moda. Elas imaginavam um ambiente onde as pessoas não apenas fizessem compras, mas também se sentissem à vontade, pudessem relaxar e passear. Com a inauguração da flagship no bairro de Moema em São Paulo, em 2022, esse sonho tornou-se realidade. Com 600m², a loja não é apenas um local para adquirir peças sofisticadas e elegantes, mas também um destino onde os clientes podem desfrutar de espaços instagramáveis, um paisagismo encantador e um acolhedor espaço de café. Dessa forma, a Le Blog transformou a experiência de compra em um momento prazeroso e único, alinhando moda e lifestyle de maneira harmoniosa. No mesmo ano, em novembro, a Le Blog celebrou a abertura de sua primeira loja em shopping, localizada no Shopping Morumbi, em São Paulo.

 

"Nunca imaginamos chegar onde chegamos, nem mesmo nos nossos melhores sonhos. Somos muito gratas por tudo que a Le Blog nos proporcionou até hoje.", afirmam as sócias, Carla, Evelin e Paula. "Desde o início, nosso objetivo com a Le Blog foi criar peças que exalam sofisticação e glamour, destacando a beleza e a confiança de cada mulher. Celebrar 10 anos de sucesso é um testemunho da nossa dedicação e paixão pela moda.", diz Carla.

 

Para Evelin a Le Blog sempre foi mais do que uma marca de moda, "É uma expressão de elegância e modernidade. Ver a nossa visão ganhar vida e evoluir ao longo dos anos tem sido uma experiência incrível, e estamos entusiasmadas com o que o futuro nos reserva." e complementado por Paula, "Cada peça da Le Blog é feita com muito cuidado e atenção aos detalhes. Nosso compromisso com a qualidade e a inovação nos impulsiona a criar coleções que não só seguem as tendências, mas que também permitem que nossas clientes se sintam únicas em qualquer ocasião.".

 

Neste ano, 2024, a Le Blog celebra 10 anos e assume a responsabilidade de sempre trazer uma moda descomplicada, repleta de novidades e qualidade superior com preços acessíveis; democratizando a tendência e assegurando que toda mulher esteja sempre atualizada, bem vestida e diferenciada em todos os momentos do seu dia a dia.

 


 

Para mais informações acesse:

www.leblogstore.com.br | @leblogstore

 









FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres