"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

A coleção é resultado da parceria da marca com a Associação Ambientalista Copaíba unindo a moda ao futuro sustentável. Fotos: Divulgação

 


 

Emporio Armani Eyewear dá um passo significativo em seu compromisso com a sustentabilidade e anuncia uma colaboração inédita com a Associação Ambientalista Copaíba. A partir desta iniciativa, que une moda e responsabilidade ambiental, a marca apresenta uma coleção cápsula exclusiva para o mercado brasileiro, com quatro modelos de armações fabricadas com materiais bio-based.


A nova coleção foi desenvolvida com uma estética voltada para o mercado local, apresentando detalhes transparentes sofisticados e tons verdes mistos de Havana. Cada armação é elaborada com fibra de nylon bio-based e bio-acetato, refletindo a combinação perfeita entre design contemporâneo e consciência ecológica.
 

Além do lançamento da coleção cápsula, a Emporio Armani tem o orgulho de apoiar a Associação Ambientalista Copaíba como sua ONG parceira focada em sustentabilidade deste ano. Com mais de 24 anos de atuação, a Copaíba dedica-se à recuperação e conservação do bioma da Mata Atlântica, engajando-se em políticas públicas, educação ambiental e restauração ecológica.


Essa colaboração representa um marco para a Emporio Armani, que busca não apenas inovar no design de suas coleções, mas também contribuir para um futuro mais sustentável.









FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres