ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Da beleza à moda, ex-head da Natura Renato Winnig assume como Diretor de Marca da Aramis

Executivo assume o desafio de liderar as estratégias da unidade de negócios da marca, envolvendo esforços de Branding, Comunicação, Trade e Visual Merchandising. Foto: Divulgação

 


 


A Aramis Inc, grupo que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, anuncia a contratação de Renato Winnig como novo Diretor de Marca da Aramis. O executivo assumirá a posição recém-criada na empresa, que vem realizando uma expansão robusta nos últimos anos. Na liderança desta unidade de negócios, Renato ficará responsável pela definição de estratégias com foco em construção de marca e na ressonância do rebranding pelo qual a Aramis foi conduzida em 2020, conectando propósito, negócio e comunicação.

 

"É uma grande honra ter a oportunidade de integrar uma das maiores marcas de moda masculina do Brasil, com uma trajetória consolidada de quase trinta anos no mercado. A Aramis é uma marca que sempre admirei pela sua elegância e sofisticação e chego agora para contribuir com este ecossistema, em linha com o movimento de crescimento intenso que a companhia planeja para os próximos anos. Desde 2020, a Aramis mudou o seu posicionamento e a maneira como se comunica, buscando dialogar com novos públicos a partir de um movimento de rebranding. Poder expressar e comunicar as histórias da marca através de seus produtos me entusiasma demais. Estou animado para impulsionar ainda mais esta narrativa que o CEO Richard Stad e os times da marca vêm realizando com maestria", comenta Renato Winnig, Diretor de Marca da Aramis.

 

Com mais de vinte anos de experiência em branding, Renato atuou com grandes marcas, sendo os últimos onze, na Natura. Sua última posição foi Head Global de Branding e Direção Criativa da marca, responsável pela concepção de narrativas, linguagens, experiência de marca e design de produtos. Desde 2020, é jurado e Council Member do D&AD Awards, que acontece anualmente em Londres, nas categorias Impact e Future Impact Awards e, em 2023, foi eleito na categoria "profissional destaque do ano" pelo Brasil Design Awards por sua contribuição e liderança em branding junto a outros líderes inspiradores.

 

Além disso, o executivo é professor no curso de Prime MBA Branding e Comunicação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), palestrante em painéis de marca, comunicação e liderança criativa e tem formação e especialização em Comunicação, Branding e Arquitetura pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).

 

Com a chegada de Renato Winnig, o executivo Guilherme Farinelli passa a assumir o cargo de Chief Revenue & Digital Officer (CRO & CDO) na Aramis Inc, à frente das estratégias de canais e growth.

 





VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025