MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Da beleza à moda, ex-head da Natura Renato Winnig assume como Diretor de Marca da Aramis

Executivo assume o desafio de liderar as estratégias da unidade de negócios da marca, envolvendo esforços de Branding, Comunicação, Trade e Visual Merchandising. Foto: Divulgação

 


 


A Aramis Inc, grupo que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, anuncia a contratação de Renato Winnig como novo Diretor de Marca da Aramis. O executivo assumirá a posição recém-criada na empresa, que vem realizando uma expansão robusta nos últimos anos. Na liderança desta unidade de negócios, Renato ficará responsável pela definição de estratégias com foco em construção de marca e na ressonância do rebranding pelo qual a Aramis foi conduzida em 2020, conectando propósito, negócio e comunicação.

 

"É uma grande honra ter a oportunidade de integrar uma das maiores marcas de moda masculina do Brasil, com uma trajetória consolidada de quase trinta anos no mercado. A Aramis é uma marca que sempre admirei pela sua elegância e sofisticação e chego agora para contribuir com este ecossistema, em linha com o movimento de crescimento intenso que a companhia planeja para os próximos anos. Desde 2020, a Aramis mudou o seu posicionamento e a maneira como se comunica, buscando dialogar com novos públicos a partir de um movimento de rebranding. Poder expressar e comunicar as histórias da marca através de seus produtos me entusiasma demais. Estou animado para impulsionar ainda mais esta narrativa que o CEO Richard Stad e os times da marca vêm realizando com maestria", comenta Renato Winnig, Diretor de Marca da Aramis.

 

Com mais de vinte anos de experiência em branding, Renato atuou com grandes marcas, sendo os últimos onze, na Natura. Sua última posição foi Head Global de Branding e Direção Criativa da marca, responsável pela concepção de narrativas, linguagens, experiência de marca e design de produtos. Desde 2020, é jurado e Council Member do D&AD Awards, que acontece anualmente em Londres, nas categorias Impact e Future Impact Awards e, em 2023, foi eleito na categoria "profissional destaque do ano" pelo Brasil Design Awards por sua contribuição e liderança em branding junto a outros líderes inspiradores.

 

Além disso, o executivo é professor no curso de Prime MBA Branding e Comunicação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), palestrante em painéis de marca, comunicação e liderança criativa e tem formação e especialização em Comunicação, Branding e Arquitetura pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).

 

Com a chegada de Renato Winnig, o executivo Guilherme Farinelli passa a assumir o cargo de Chief Revenue & Digital Officer (CRO & CDO) na Aramis Inc, à frente das estratégias de canais e growth.

 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.