"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Da beleza à moda, ex-head da Natura Renato Winnig assume como Diretor de Marca da Aramis

Executivo assume o desafio de liderar as estratégias da unidade de negócios da marca, envolvendo esforços de Branding, Comunicação, Trade e Visual Merchandising. Foto: Divulgação

 


 


A Aramis Inc, grupo que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, anuncia a contratação de Renato Winnig como novo Diretor de Marca da Aramis. O executivo assumirá a posição recém-criada na empresa, que vem realizando uma expansão robusta nos últimos anos. Na liderança desta unidade de negócios, Renato ficará responsável pela definição de estratégias com foco em construção de marca e na ressonância do rebranding pelo qual a Aramis foi conduzida em 2020, conectando propósito, negócio e comunicação.

 

"É uma grande honra ter a oportunidade de integrar uma das maiores marcas de moda masculina do Brasil, com uma trajetória consolidada de quase trinta anos no mercado. A Aramis é uma marca que sempre admirei pela sua elegância e sofisticação e chego agora para contribuir com este ecossistema, em linha com o movimento de crescimento intenso que a companhia planeja para os próximos anos. Desde 2020, a Aramis mudou o seu posicionamento e a maneira como se comunica, buscando dialogar com novos públicos a partir de um movimento de rebranding. Poder expressar e comunicar as histórias da marca através de seus produtos me entusiasma demais. Estou animado para impulsionar ainda mais esta narrativa que o CEO Richard Stad e os times da marca vêm realizando com maestria", comenta Renato Winnig, Diretor de Marca da Aramis.

 

Com mais de vinte anos de experiência em branding, Renato atuou com grandes marcas, sendo os últimos onze, na Natura. Sua última posição foi Head Global de Branding e Direção Criativa da marca, responsável pela concepção de narrativas, linguagens, experiência de marca e design de produtos. Desde 2020, é jurado e Council Member do D&AD Awards, que acontece anualmente em Londres, nas categorias Impact e Future Impact Awards e, em 2023, foi eleito na categoria "profissional destaque do ano" pelo Brasil Design Awards por sua contribuição e liderança em branding junto a outros líderes inspiradores.

 

Além disso, o executivo é professor no curso de Prime MBA Branding e Comunicação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), palestrante em painéis de marca, comunicação e liderança criativa e tem formação e especialização em Comunicação, Branding e Arquitetura pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).

 

Com a chegada de Renato Winnig, o executivo Guilherme Farinelli passa a assumir o cargo de Chief Revenue & Digital Officer (CRO & CDO) na Aramis Inc, à frente das estratégias de canais e growth.

 





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda