MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Bibi investe em novo centro de distribuição em Vargem Grande Paulista (SP)

Localização estratégica visa atender maior demanda das vendas online do Sudeste do País

 


Com mais de 130 lojas no Brasil, um aplicativo de vendas exclusivo via smartphones e um e-commerce, a Bibi visa otimizar os processos logísticos para a entrega dos produtos. Para isso, a maior marca de calçados infantis da América Latina, com 75 anos de atuação, investe em um novo centro de distribuição, localizado em Vargem Grande Paulista. O município pertence a zona oeste da Grande São Paulo e está localizado há 39 quilômetros da capital. Em funcionamento desde julho, a operação permite que haja uma agilidade maior no tempo de entrega, que permite atender os consumidores da rede de forma mais eficiente.

 

Após um amplo estudo de mercado, a Bibi implantou o centro de distribuição que terá a gestão terceirizada da Estoca, empresa especializada em logística para operações de e-commerce B2C. O serviço contratado foi o de fulfillment - conjunto de processos entre o momento em que o cliente realiza um pedido até a entrega do produto. Apesar da distribuição dessa localidade ser direcionada para todo o Brasil, a escolha de Vargem Grande Paulista veio devido à sua localização estratégica para atender a maior demanda das compras online concentradas no Sudeste do País.

 

Foto Divulgação

"O diferencial estratégico desse centro de distribuição para as entregas da Bibi é a sua capacidade de otimizar o tempo de entrega e o custo de frete de linhas de produto com alto giro nas vendas online, especialmente para os clientes da região com maior demanda por nossos calçados, como é o caso dos estados que compõem o Sudeste. Estando próximo dos principais centros urbanos e bem conectado às rodovias, conseguimos reduzir significativamente o tempo entre o pedido e a entrega. Isso nos permite oferecer prazos mais curtos e com menor custo, aumentando a satisfação dos consumidores. Além disso, o novo CD nos possibilita uma maior flexibilidade operacional, permitindo que adaptemos rapidamente os processos logísticos de acordo com a demanda sazonal ou campanhas promocionais", explica Alan Rosanelli, gerente de omnicanalidade da Calçados Bibi.

 

 

Segundo a marca, no primeiro mês de operação do novo centro de distribuição, os produtos da Bibi que estavam no estoque de Vargem Grande Paulista, trouxeram para a distribuição na região Sudeste uma redução de, em média, 50% no prazo de entrega e de 30% no custo de frete. Além disso, as melhores condições de entrega impulsionaram o crescimento de 60% das vendas quando comparadas ao período do ano anterior.

 

"Essa operação nos traz grande satisfação, pois a Bibi é uma marca forte e com grande potencial de crescimento no digital. Com o apoio da Estoca, a empresa calçadista passa a contar com uma ferramenta ainda mais eficiente para processar e acompanhar os pedidos de seus clientes. Por meio da página de rastreamento é possível obter informações detalhadas sobre o status de cada pedido, desde o momento da compra até a entrega. Além disso, oferecemos um diferencial importante: uma foto do produto é tirada no exato momento da embalagem, proporcionando maior segurança e transparência no processo. Isso não apenas melhora a experiência do cliente, mas também reforça nosso compromisso com a qualidade e a confiança em cada etapa da jornada de compra", finaliza o CEO da Estoca, Caio Almeida.

 










FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?







🏆 Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana