Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Youcom e a influenciadora Malu Camargo lançam coleção cápsula exclusiva

A collab com 24 peças traz novidades ao portfólio da marca jovem. Fotos: Divulgação
 

A Youcom acaba de anunciar sua primeira coleção com uma influenciadora. A escolhida para a parceria é Malu Camargo (@malufca), muito reconhecida por traduzir a moda de uma forma democrática para o público jovem. Com toda sua autenticidade e olhar apurado, a criadora de conteúdo trouxe seu estilo para a collab, que resultou em uma coleção cápsula com 24 itens.
 

As peças da coleção incluem jeans, blusas, saias, regatas e acessórios, com muita informação de moda e novidades ao portfólio da marca, como a saia balonê, broches e cuecas samba-canção. "A Malu Camargo se conecta de uma forma muito genuína com o público da Youcom, e entende profundamente o que os jovens buscam em termos de estilo e expressão pessoal", destaca Cláudio Barone, diretor da Youcom.
 

A influenciadora participou ativamente de todo o processo de criação da coleção, que reflete o seu estilo pessoal com o uso de cores vibrantes como o vermelho, elementos como estrelas e a combinação de peças largas e justas. A collab traz também uma nostalgia dos anos 2000, com uma pegada urbana, romântica e sensual, utilizando tons de preto, rosa e cinza.
 

"A colaboração com a Youcom foi uma experiência incrível e muito significativa para mim, pois foi uma das primeiras marcas que consumi quando comecei a gostar de moda. Pude trazer muitas das minhas ideias e meu estilo para cada peça, criando uma coleção que acredito que realmente combine com o público da marca e com os meus seguidores," comenta Malu Camargo.
 

A coleção cápsula estará disponível a partir de 27 de agosto no site, app, WhatsApp e nas lojas físicas da marca em todo o Brasil. Também é possível conferir o conteúdo da coleção nas redes sociais da Youcom (@lojayoucom) e da Malu (@malufca).


 


 

Siga a Youcom: www.youcom.com.br

instagram.com/lojayoucom

facebook.com/lojayoucom





 

 



 



VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2