Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Reinaldo Lourenço lança primeira coleção sustentável com TENCEL™ e Canatiba Textil

A coleção de denim, composta por peças de alfaiataria, inclui itens-chave da marca feitos com fibras TENCEL™ Liocel, que são certificadas como biodegradáveis e compostáveis. Essas peças estarão à venda a partir de 15 de agosto. Foto: Divulgação
 

O mercado de moda sustentável está testemunhando um crescimento significativo, impulsionado também pelo aumento dos investimentos das marcas em soluções que beneficiam o meio ambiente. Em linha com esse propósito, o estilista Reinaldo Lourenço se uniu à TENCEL™ – a principal marca têxtil do Grupo Lenzing, líder global na produção de fibras ecologicamente responsáveis – e à tecelagem denim Canatiba Textil para lançar sua primeira coleção cápsula ecológica em jeanswear.

 

Todos os modelos foram desenvolvidos com técnicas de alfaiataria em um processo minucioso utilizando o tecido Everest Maxskin da Canatiba Textil, produzido com fibras TENCEL™ Liocel. As fibras TENCEL™ Liocel são feitas com pelo menos 50% menos emissões de CO2 e consumo de água em comparação com as fibras genéricas. A coleção é composta por calça, vestido, top, camisa e shorts que levam a assinatura do estilista e são peças que transitam entre o cotidiano e ocasiões especiais. "Para mim, é muito importante trazer para esta coleção uma matéria-prima sustentável que tenha principalmente qualidade no toque, peso e caimento. Fico muito feliz em trabalhar com tecidos de qualidade superior, feitos pela renomada tecelagem denim Canatiba Textil com fibras TENCEL™ Liocel, que só agregam ao resultado final de cada peça da coleção", afirma o designer.

 

O Grupo Lenzing, líder mundial na produção de fibras celulósicas, tem impulsionado práticas sustentáveis na cadeia de valor têxtil por meio de parcerias estratégicas entre sua marca de fibra TENCEL™, fiações, fabricantes de tecidos e marcas que priorizam o meio ambiente. As fibras TENCEL™ Liocel são naturalmente macias e suaves ao toque, além de oferecerem alta solidez de cor e maciez duradoura, além de serem certificadas como biodegradáveis e compostáveis. "O caminho para a sustentabilidade é incessante e cada passo é fundamental. Dedicamo-nos ao progresso contínuo, onde cada ação, desde a seleção dos materiais até ao processo de fabricação de cada item, ajuda a reduzir o nosso impacto ambiental. Trabalhar com marcas inspiradoras e alinhadas, como Canatiba Textil e Reinaldo Lourenço, nos ajuda a progredir em harmonia com a natureza", ressalta Juliana Jabour, Gerente de Desenvolvimento de Negócios Têxtil na América do Sul do Grupo Lenzing.

 

"Para nós, essa aproximação dos nossos tecidos sustentáveis a uma marca autoral como Reinaldo Lourenço é muito interessante, pois traz uma interpretação na linguagem da moda. Sempre nos surpreendemos com a interpretação. O tecido escolhido é o Everest Maxskin na versão índigo", conta Ivna Barreto, Gerente de Marketing da Canatiba Textil.

 

A coleção cápsula Reinaldo Lourenço em parceria com a TENCEL™ e a Canatiba Textil estará disponível para venda à partir de 15 de agosto nas lojas do estilista em São Paulo, no e-commerce da marca e nas lojas multimarcas de todo o Brasil.
 

Para mais informações, acesse aqui.

 



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