"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Osklen lança Coleção Summer Spring 2025

"Essa coleção é uma canção, uma bela canção. Inspirada em Ipanema, que é Rio de Janeiro, que é Brasil, que é o mundo. Acho que é assim que se compõe uma música. Acredito que tenha sido assim que João Gilberto, Vinícius de Moraes e Tom Jobim se inspiraram e transformaram o que eles viam em Ipanema, que é o mesmo que eu vejo, que todos nós vemos hoje em dia. Só que eles compunham músicas, criaram a bossa nova e nós criamos a Osklen."
Oskar Metsavaht
 



Foto: Divulgação



A nova coleção Summer Spring 2025 da Osklen traz a leveza de um balneário fresh e solar, que se movimenta como uma canção composta por memórias de outros verões e vivências cotidianas na cidade berço do lifestyle da marca: o Rio de Janeiro. Inspirada no cenário de Ipanema e em elementos que representam seus contrastes, como o duo de cores do calçadão, que equilibra o branco, representando a areia e a natureza, e o preto, simbolizando o asfalto e a integração à vida urbana.

Reforçando seu pilar de sustentabilidade e trabalho contínuo em parceria com o Instituto-E, a Osklen prioriza fibras nobres e naturais, como o linho e a seda, que trazem flexibilidade e sofisticação às peças - as criações trazem uma sensualidade única e pura. Sensível ao tato e à música. E como novidade na linha feminina, traz o
fio de tricot de cortiça, um material natural e renovável, produzido a partir do reaproveitamento de diversas atividades industriais em um processo que promove a economia circular.

Para as estampas, a visão de que a moda pode ser uma plataforma de comunicação e storytelling trazendo elementos de estilo que contam histórias. Na paleta de cores, a construção de um dia perfeito de verão: os tons neutros se associam ao azul do céu e do mar, o verde das vegetações ganha calor e se apresenta de forma quente. Amarelos e laranjas remetem aos dias ensolarados que atingem seu ápice, destacando a vibração e sensualidade do vermelho pitanga.

Em acessórios e shoes, destaca-se a linha sunglasses, criada a partir dos conceitos explorados nos desfiles da Osklen. A nova coleção traz três novos modelos genderless e, na linha shoes, cores inéditas e um novo olhar para as sandálias, que remetem interpretações ainda mais brasileiras.
 

Há releitura de clássicos como vestidos, camisas e ternos de linho com novos shapes e texturas. Assim como kaftans e lenços como peças ícones, pela versatilidade e por carregarem a mensagem de balneário com força e exuberância.

Uma coleção que traduz o mood de contemplação, escapismo e hedonismo da estação, com o equilíbrio entre contrastes sempre presente nas criações da marca.






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