Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Nova coleçao NV marca o novo momento da marca com peças inspiradas no ballet e art-déco

Marcando o novo momento da marca, NV apresenta coleção Love Portal com peças volumosas e estruturadas como protagonistas

 


A NV, marca fundada pela empresária e influenciadora Nati Vozza, mergulha em um universo místico e romântico na coleção de verão 2025. As peças celebram a feminilidade de maneira diversa e sofisticada, valorizando a essência e a força inerente do DNA da marca.

 

Enquanto o preview da NV convidou os clientes a explorar o Jardim Secreto, com peças de cores intensas inspiradas no momento Dark Romance, o lançamento nos transporta para o Love Portal, que adota um tom mais romântico.

 

A coleção assume um estilo mais feminino, com inspirações que passam pelo ballet e art-déco. As estampas atemporais incorporam elementos como corações e formas geométricas, seguindo a proposta da coleção. Com uma paleta de cores equilibrada com tons sóbrios, as peças possuem como destaques detalhes estruturados, volumosos, recortes e pregas, trazendo uma vibe refinada e encantadora.

 

A coleção Love Portal marcou o start do novo momento NV no seu rebranding e lançamento do app da marca e já está disponível no site oficial, novo aplicativo, lojas físicas e multimarcas.


 


 




SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin