Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

Loja temporária da SHEIN em Pernambuco atrai quase 7 mil visitantes

 

Acessórios fizeram sua estreia em pop-ups da SHEIN e foram um sucesso com 100% do estoque de óculos de sol vendido  .

Fotos Divulgação

 


Na última semana, a SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, promoveu sua loja temporária em Pernambuco, chamada de pop-up store. Com ingressos esgotados em menos de duas horas, a loja atraiu 6800 visitantes e mais de 11 mil itens foram vendidos, um recorde para uma loja temporária da marca no Brasil.

 

A experiência offline aconteceu no Centro de Convenções Pernambuco, em Olinda, entre os dias 15 e 18 de agosto. O público teve acesso a uma seleção exclusiva de peças e, pela primeira vez, pôde comprar acessórios. A categoria foi uma aposta certeira da companhia e teve 76% dos itens vendidos. Os óculos de sol, por exemplo, tiveram 100% do estoque vendido.

 

A taxa de conversão média foi de 44%, ou seja, uma em cada duas pessoas que entraram na loja realizou uma compra. Cerca de 73% do estoque foi vendido nos quatro dias. A edição de Recife bateu os recordes de todas as sete pop-ups abertas no país desde 2022, exceto a de Curitiba, que detém os melhores índices de vendas da marca até então.

 

"Estamos empolgados com a resposta positiva do mercado às nossas experiências de compra imersivas, particularmente com a pop-up da SHEIN em Pernambuco", declara Raquel Arruda, head de Marketing da SHEIN no Brasil. "Esses eventos destacam o apetite dos consumidores por novidades e experiências únicas, além de enfatizar a importância de estabelecer conexões reais entre marcas e consumidores. Na nossa plataforma online, continuamos a cultivar esse mesmo entusiasmo, oferecendo lançamentos exclusivos e experiências personalizadas, assegurando que cada interação seja tão envolvente quanto estar em nossa loja física."

 

Entre os produtos mais procurados, destaque para a camiseta masculina com cartoon laranja, terceiro item mais vendido da pop-up Pernambuco.  

 

Essa foi a segunda loja temporária da marca no Nordeste. No ano passado, a SHEIN abriu uma pop-up em Salvador, para onde também levou uma curadoria de peças feita especialmente para o público local.

 

Confira os 7 produtos mais vendidos na loja SHEIN em Pernambuco:  

 

1 – Blusa feminina branca sem mangas 

 

2 – Oversized, manga curta

 

3 – Camiseta manga curta, street life, orange cartoon

 

4 – Camiseta manga curta oversized estampada

5 - Camiseta manga curta oversized estampado

 

6 – Vestido jeans tomara que caia feminino

 

7 – Cropped listrado preto e branco, decote torcido

 







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins