ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Loja temporária da SHEIN em Pernambuco atrai quase 7 mil visitantes

 

Acessórios fizeram sua estreia em pop-ups da SHEIN e foram um sucesso com 100% do estoque de óculos de sol vendido  .

Fotos Divulgação

 


Na última semana, a SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, promoveu sua loja temporária em Pernambuco, chamada de pop-up store. Com ingressos esgotados em menos de duas horas, a loja atraiu 6800 visitantes e mais de 11 mil itens foram vendidos, um recorde para uma loja temporária da marca no Brasil.

 

A experiência offline aconteceu no Centro de Convenções Pernambuco, em Olinda, entre os dias 15 e 18 de agosto. O público teve acesso a uma seleção exclusiva de peças e, pela primeira vez, pôde comprar acessórios. A categoria foi uma aposta certeira da companhia e teve 76% dos itens vendidos. Os óculos de sol, por exemplo, tiveram 100% do estoque vendido.

 

A taxa de conversão média foi de 44%, ou seja, uma em cada duas pessoas que entraram na loja realizou uma compra. Cerca de 73% do estoque foi vendido nos quatro dias. A edição de Recife bateu os recordes de todas as sete pop-ups abertas no país desde 2022, exceto a de Curitiba, que detém os melhores índices de vendas da marca até então.

 

"Estamos empolgados com a resposta positiva do mercado às nossas experiências de compra imersivas, particularmente com a pop-up da SHEIN em Pernambuco", declara Raquel Arruda, head de Marketing da SHEIN no Brasil. "Esses eventos destacam o apetite dos consumidores por novidades e experiências únicas, além de enfatizar a importância de estabelecer conexões reais entre marcas e consumidores. Na nossa plataforma online, continuamos a cultivar esse mesmo entusiasmo, oferecendo lançamentos exclusivos e experiências personalizadas, assegurando que cada interação seja tão envolvente quanto estar em nossa loja física."

 

Entre os produtos mais procurados, destaque para a camiseta masculina com cartoon laranja, terceiro item mais vendido da pop-up Pernambuco.  

 

Essa foi a segunda loja temporária da marca no Nordeste. No ano passado, a SHEIN abriu uma pop-up em Salvador, para onde também levou uma curadoria de peças feita especialmente para o público local.

 

Confira os 7 produtos mais vendidos na loja SHEIN em Pernambuco:  

 

1 – Blusa feminina branca sem mangas 

 

2 – Oversized, manga curta

 

3 – Camiseta manga curta, street life, orange cartoon

 

4 – Camiseta manga curta oversized estampada

5 - Camiseta manga curta oversized estampado

 

6 – Vestido jeans tomara que caia feminino

 

7 – Cropped listrado preto e branco, decote torcido

 







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025