"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Loja temporária da SHEIN em Pernambuco atrai quase 7 mil visitantes

 

Acessórios fizeram sua estreia em pop-ups da SHEIN e foram um sucesso com 100% do estoque de óculos de sol vendido  .

Fotos Divulgação

 


Na última semana, a SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, promoveu sua loja temporária em Pernambuco, chamada de pop-up store. Com ingressos esgotados em menos de duas horas, a loja atraiu 6800 visitantes e mais de 11 mil itens foram vendidos, um recorde para uma loja temporária da marca no Brasil.

 

A experiência offline aconteceu no Centro de Convenções Pernambuco, em Olinda, entre os dias 15 e 18 de agosto. O público teve acesso a uma seleção exclusiva de peças e, pela primeira vez, pôde comprar acessórios. A categoria foi uma aposta certeira da companhia e teve 76% dos itens vendidos. Os óculos de sol, por exemplo, tiveram 100% do estoque vendido.

 

A taxa de conversão média foi de 44%, ou seja, uma em cada duas pessoas que entraram na loja realizou uma compra. Cerca de 73% do estoque foi vendido nos quatro dias. A edição de Recife bateu os recordes de todas as sete pop-ups abertas no país desde 2022, exceto a de Curitiba, que detém os melhores índices de vendas da marca até então.

 

"Estamos empolgados com a resposta positiva do mercado às nossas experiências de compra imersivas, particularmente com a pop-up da SHEIN em Pernambuco", declara Raquel Arruda, head de Marketing da SHEIN no Brasil. "Esses eventos destacam o apetite dos consumidores por novidades e experiências únicas, além de enfatizar a importância de estabelecer conexões reais entre marcas e consumidores. Na nossa plataforma online, continuamos a cultivar esse mesmo entusiasmo, oferecendo lançamentos exclusivos e experiências personalizadas, assegurando que cada interação seja tão envolvente quanto estar em nossa loja física."

 

Entre os produtos mais procurados, destaque para a camiseta masculina com cartoon laranja, terceiro item mais vendido da pop-up Pernambuco.  

 

Essa foi a segunda loja temporária da marca no Nordeste. No ano passado, a SHEIN abriu uma pop-up em Salvador, para onde também levou uma curadoria de peças feita especialmente para o público local.

 

Confira os 7 produtos mais vendidos na loja SHEIN em Pernambuco:  

 

1 – Blusa feminina branca sem mangas 

 

2 – Oversized, manga curta

 

3 – Camiseta manga curta, street life, orange cartoon

 

4 – Camiseta manga curta oversized estampada

5 - Camiseta manga curta oversized estampado

 

6 – Vestido jeans tomara que caia feminino

 

7 – Cropped listrado preto e branco, decote torcido

 







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital