TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

Grupo Aste celebra a abertura da sua primeira franquia Allbags


Iniciativa inaugura um novo braço do Grupo, que há 50 anos operava exclusivamente com lojas próprias.

Fotos Divulgação


 



O Grupo Aste, referência no mercado de licenciamento e distribuição de marcas, celebra a abertura da sua primeira franquia, da multimarcas de malas, mochilas e acessórios Allbags, no Shopping Grand Plaza, em Santo André, São Paulo.


Fundada em São Paulo em 2007, a Allbags surgiu com a missão de redefinir o mercado destacando-se pela sua abordagem inovadora e diferenciada ao oferecer soluções de mobilidade que se destacam pela qualidade e estilo, alinhando-se às principais tendências globais.


A nova loja, nona da marca, traz o novo conceito em um espaço de 91,4 m² no piso térreo do shopping e um mix sofisticado de marcas como JanSport, Herschel Supply, Kipling, Victorinox, Fjallraven, The North Face, Roncato, Caterpillar, Reebok, além da linha própria de Allbags.
 




Ainda em 2024, os planos de crescimento continuam com o planejamento de uma segunda franquia em São Paulo. E em Setembro, a marca celebra o lançamento da sua nova linha de malas e mochilas Allbags, com 16 modelos exclusivos.


Esse marco representa um novo capítulo na história do Grupo Aste e também reforça seu compromisso com o crescimento contínuo e a expansão da sua presença no mercado nacional, já que a iniciativa inaugura um novo braço do Grupo, que até então operava exclusivamente com lojas próprias.


Site oficial: Link 
Redes sociais: Link 
 






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Dia das Mães com Havaianas

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

BELEZA: Destino para o Dia das Mães no espaço mais desejado de São Paulo

MODA: Helena Bordon lança nova coleção de inverno para sua marca de roupas By Helena Bordon