ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Esperando seu terceiro filho, Virginia é o rosto da campanha de verão da Anacapri

A influenciadora retorna como estrela da campanha, reafirmando uma parceria de grande sucesso com a marca. Fotos: Divulgação
 


 

A Anacapri, marca de calçados do Grupo Azzas 2154, lança a nova coleção de verão estrelando a influenciadora Virginia Fonseca. A colaboração desempenha um papel importante para a Anacapri como uma marca moderna e conectada às tendências do mercado. Virginia, sendo uma figura influente e reconhecida, traz uma abordagem atual e inovadora que ressoa com o público jovem e antenado.

 

Depois do primeiro sucesso com Anacapri no primeiro semestre do ano, a criadora de conteúdo, que possui quase 50 milhões de seguidores no Instagram, retorna agora grávida de José Guilherme, como estrela da campanha de verão e reforçando a estratégia digital da marca. A parceria inicial teve um impacto significativo na Anacapri, resultando em um aumento expressivo na visibilidade da marca e no engajamento com o público. A sinergia entre elas impulsiona não apenas as vendas, mas também fortalece a imagem de Anacapri.
 

A continuidade da parceria permite que Anacapri siga amplificando a comunicação das suas novidades com produtos que refletem as preferências e o estilo de vida do público-alvo. A nova coleção buscou explorar a criatividade de várias tendências, adaptando-se à rotina diária e facilitando explorar a moda com praticidade.

 

A coleção traz quatro inspirações, cada uma com modelos exclusivos baseado nas tendências: urbano, pop, western e glam. Priorizando o conforto, as sandálias anatômicas são uns dos destaques da coleção, em especial o modelo com tachas turquesas que garantem um toque boho ao visual. Outro destaque é o tênis com solado slim e estampa de onça com uma peça aplicada em formato de A na lateral: um novo ícone da marca.

 

Como uma marca antenada, Anacapri traz também as famosas sapatilhas que chegam tanto em bico quadrado, quanto redondo e fino com fivela, estilo mary jane. Flats, salto bloco, mules, mocassins e tênis completam o mix de calçados.

 

A coleção de verão já está disponível nas lojas, multimarcas, no site e app da Anacapri, com tamanhos que vão do 33 ao 40.
 


 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025