"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Empresa têxtil de Santa Catarina adquire impressora 3D de grande porte para otimizar manutenção de equipamentos de fábrica e cria almoxarifado digital


Incofios, produtora de fios de algodão, investe em equipamento que vai reduzir o tempo de reparos das máquinas de até seis meses para 24 horas. Foto: Divulgação


Sempre em busca da inovação e da excelência, a Incofios, produtora de fios de algodão de Santa Catarina, adquiriu uma impressora 3D de grande porte para otimizar os processos de manutenção de equipamentos de fábrica. Dessa forma, a empresa cria o conceito de "almoxarifado digital" e pretende reduzir o tempo de espera de peças por reposição, que atualmente pode chegar a seis meses, para até 24 horas. 

O "almoxarifado digital" foi concebido como uma solução para reduzir o volume do estoque físico e aumentar a agilidade na obtenção de peças necessárias. "Ao invés de armazenar peças fisicamente, a Incofios passa a manter arquivos digitais das peças. Quando uma peça é requisitada, basta enviar o arquivo para a impressora 3D e produzir a peça em questão. Este método não só otimiza o espaço físico, mas também proporciona uma resposta rápida às demandas emergentes", explica Leonardo Bordignon, Líder De Almoxarifado da Incofios. 

O equipamento que permite este avanço é a impressora 3D Creatbot D600 Pro2, uma máquina robusta e altamente eficiente, equipada com uma cabeça de impressão dupla, câmara de construção fechada com controle de temperatura até 70ºC, mesa de impressão aquecida e extrusores Direct Drive. "Este equipamento é ideal para a engenharia e produção de peças de grandes dimensões, feitas com materiais avançados como NYLON, PC e compostos reforçados com fibra de carbono e vidro", explica Leonardo

Este projeto foi iniciado em 2022, com um investimento inicial de R$39.300 mil, além dos custos com insumos. Com a recente expansão e a aquisição de uma nova máquina, investimos mais de R$92 mil, diversificando também os filamentos utilizados, incluindo ABS, Nylon, PETG e PVOH, para atender a diversas necessidades de produção. "Esse movimento reflete o compromisso da Incofios com a inovação e a busca constante por soluções práticas que aceleram os processos internos. Afinal, agilidade é um dos nossos valores", ressalta.


Ganho de tempo e recursos


A principal vantagem do novo equipamento para o departamento de manutenção é a significativa redução no tempo de resposta. Peças que anteriormente poderiam levar até seis meses para serem entregues agora podem ser produzidas internamente em até 24 horas. O Supervisor de Manutenção ressalta que o ganho de tempo é crucial para evitar paradas prolongadas de máquinas, garantindo a continuidade da produção e a qualidade do produto final.

Além disso, a novidade oferece também uma economia nos custos com a produção de peças internamente. "Conseguimos reduzir os custos em até 96% em comparação com a compra de peças importadas, como é o caso dos dutos de cardas, que possuem alta demanda e rápido desgaste", analisa.

A iniciativa do "almoxarifado digital" demonstra a filosofia da Incofios de estar sempre à frente no mercado, incorporando tecnologias de ponta para melhorar a eficiência operacional. Com este novo projeto, a empresa reforça o compromisso com a inovação, agilidade e qualidade, valores que a diferenciam no setor industrial brasileiro.






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !



VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais