Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano

Imagem
Marca apresenta novas opções no portfólio, reafirmando seu lugar como o presente que todo mundo ama. Com estilo, versatilidade e tendências que encantam, as novidades são perfeitas para todas as ocasiões. Fotos: Divulgação   O fim de ano chegou trazendo a oportunidade perfeita para tirar o pé da rotina e curtir momentos de descanso e descontração! Quando o assunto é presente, Havaianas é sempre uma escolha acertada. A marca faz lançamentos que acompanham as tendências do mundo da moda com estilo e conforto, oferecendo opções que encantam todos os gostos. Com a mensagem "A clássica, reinventada", as novidades celebram a evolução dos modelos mais tradicionais. Entre os destaques está a Top Square Fusion, uma reinvenção do clássico modelo de tira grossa da marca, agora com um toque ainda mais fashion e disponível em três cores: dourado, preto e laranja sunset . Com um design de bico quadrado, este modelo combina solado duplo e tratorado, criando um estiloso "efe...

Coleção inspirada em hotéis icônicos

Coleção MAJESTIC de Verão 25 tem referências inspiradas em hotéis emblemáticos pelo mundo nas peças de Estilo, Home e Acessórios.

Fotos: Divulgação




Fotografada em Cinque Terre, na Itália, a SOUQ, conceituada marca de moda, acessórios e decoração, comandada pela Traudi Guida, apresenta sua campanha de Verão 24/25, intitulada MAJESTIC, inspirada por hotéis emblemáticos ao redor do mundo. Pela primeira vez, a marca realizou uma campanha internacional, celebrando a criatividade e ambição em um marco importante para sua estratégia de crescimento e posicionamento nacional. 

Inspirada em hotéis icônicos que carregam histórias, trazem elegância, luxo e diversidade cultural. Dividida em corners (La Palma, Cinnamon, Champagne, Miramere, Baptiste, Sanremo, Drops Miramere II, Bennu e Essencial), a coleção convida a cliente a embarcar em uma viagem pelo universo SOUQ, celebrando a descoberta de novos horizontes, e traduzindo a essência do "everyday holiday". A campanha foi fotografada nas cidades de Vernazza, Riomaggiore e Monterosso, em Cinque Terre, levando a campanha a outro patamar de exclusividade. Esse marco é mais um passo significativo para a SOUQ, somado à celebração de 10 anos em 2023, inauguração da CASA SOUQ no bairro dos Jardins, expansão de novas lojas programadas para este ano e um aumento de 104% de vendas da coleção de 2024 no Atacado, reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências autênticas e luxuosas às suas clientes. 

MAJESTIC reflete a rica herança cultural e a beleza desses destinos. Dividida em cápsulas, as entradas de vestuário se destacam através de suas estampas exclusivas desenhadas in house aplicadas em tecidos como a seda, introduzida pela primeira vez no Estilo da SOUQ, e aplicado em kaftans e blusas, proporcionando um toque de sofisticação. Além do tradicional linho, best-seller da marca, em sua versão liso 100% e fio tinto, o tricot de verão, e viscose com seda.

Os acessórios são um destaque à parte, com peças feitas à mão utilizando materiais como madeira, resina e metal. As bijoux apresentam elementos tropicais, brincos e colares florais. A linha Home inclui almofadas bordadas, castiçais coloridos e bandejas estampadas ovais e retangulares, refletindo a essência da coleção, transmitindo a sensação de uma viagem pelo mundo.

A coleção MAJESTIC já está disponível nas lojas SOUQ da marca a partir de 1 de agosto e no e-commerce através do site https://www.souqstore.com.br/ 






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Cotton On celebra 10 anos no Brasil