MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

Coleção inspirada em hotéis icônicos

Coleção MAJESTIC de Verão 25 tem referências inspiradas em hotéis emblemáticos pelo mundo nas peças de Estilo, Home e Acessórios.

Fotos: Divulgação




Fotografada em Cinque Terre, na Itália, a SOUQ, conceituada marca de moda, acessórios e decoração, comandada pela Traudi Guida, apresenta sua campanha de Verão 24/25, intitulada MAJESTIC, inspirada por hotéis emblemáticos ao redor do mundo. Pela primeira vez, a marca realizou uma campanha internacional, celebrando a criatividade e ambição em um marco importante para sua estratégia de crescimento e posicionamento nacional. 

Inspirada em hotéis icônicos que carregam histórias, trazem elegância, luxo e diversidade cultural. Dividida em corners (La Palma, Cinnamon, Champagne, Miramere, Baptiste, Sanremo, Drops Miramere II, Bennu e Essencial), a coleção convida a cliente a embarcar em uma viagem pelo universo SOUQ, celebrando a descoberta de novos horizontes, e traduzindo a essência do "everyday holiday". A campanha foi fotografada nas cidades de Vernazza, Riomaggiore e Monterosso, em Cinque Terre, levando a campanha a outro patamar de exclusividade. Esse marco é mais um passo significativo para a SOUQ, somado à celebração de 10 anos em 2023, inauguração da CASA SOUQ no bairro dos Jardins, expansão de novas lojas programadas para este ano e um aumento de 104% de vendas da coleção de 2024 no Atacado, reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências autênticas e luxuosas às suas clientes. 

MAJESTIC reflete a rica herança cultural e a beleza desses destinos. Dividida em cápsulas, as entradas de vestuário se destacam através de suas estampas exclusivas desenhadas in house aplicadas em tecidos como a seda, introduzida pela primeira vez no Estilo da SOUQ, e aplicado em kaftans e blusas, proporcionando um toque de sofisticação. Além do tradicional linho, best-seller da marca, em sua versão liso 100% e fio tinto, o tricot de verão, e viscose com seda.

Os acessórios são um destaque à parte, com peças feitas à mão utilizando materiais como madeira, resina e metal. As bijoux apresentam elementos tropicais, brincos e colares florais. A linha Home inclui almofadas bordadas, castiçais coloridos e bandejas estampadas ovais e retangulares, refletindo a essência da coleção, transmitindo a sensação de uma viagem pelo mundo.

A coleção MAJESTIC já está disponível nas lojas SOUQ da marca a partir de 1 de agosto e no e-commerce através do site https://www.souqstore.com.br/ 






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+