Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Imagem
Feira reúne profissionais de beleza para três dias de novidades, workshops e networking no Expo Center Norte, em São Paulo   (Divulgação: Beauty Show)       A terceira edição da Beauty Show – Make & Nails acontece de 24 a 26 de maio de 2025, das 10h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento tem a missão de impulsionar a carreira dos profissionais apaixonados por maquiagem e nail art , oferecendo três dias de imersão no universo da beleza, com oportunidades exclusivas de aprendizado, networking e negócios. Com a assinatura da Beauty Fair – a maior plataforma de conteúdo e negócios em beleza das Américas –, a Beauty Show é feita para quem deseja crescer, aprimorar suas habilidades e se conectar com os melhores do setor.   O credenciamento oficial abre em 24 de fevereiro no site da Beauty Show , clicando aqui . Mas os interessados podem garantir acesso antecipado com valor promocional na pré-venda, de 17 a 23 de fevereiro. Os ingressos estão disponíveis por R$...

Centauro amplia portfólio infantil com linha de produtos Nike e Jordan para crianças de 4 a 7 anos

Os produtos Nike para crianças já representam um aumento de 58% nas vendas da categoria infantil. Fotos: Divulgação



 

A Centauro, maior varejista de artigos esportivos da América Latina, anuncia o lançamento de novas linhas de produtos infantis das marcas Nike e Jordan. A linha Nike abrange produtos para crianças de 4 a 7 anos, enquanto a linha Jordan é voltada para crianças de 4 a 16 anos. Com uma variedade de 120 modelos, as camisetas da nova linha infantil estão disponíveis a partir de R$79.
 

Os novos produtos podem ser encontrados em 45 lojas da Centauro espalhadas pelo estado de São Paulo, incluindo unidades de destaque como Iguatemi Faria Lima, Iguatemi JK, Paulista, Bourbon, Eldorado e Morumbi, além de estarem disponíveis no e-commerce da varejista. Além das linhas Nike e Jordan, a Centauro oferece uma vasta gama de peças infantis das marcas Asics, adidas e Oxer, com diversas opções de modelos, cores e tamanhos.
 

A nova linha infantil já demonstra um impacto significativo nas vendas da Centauro. Comparado ao ano passado, houve um crescimento de 38% nas vendas de vestuário infantil. Especificamente, os produtos infantis da Nike registraram um aumento de 58%. No e-commerce, as peças infantis da marca apresentaram um crescimento impressionante de 193% em relação ao mesmo período do ano anterior, enquanto as vendas nas lojas físicas aumentaram 54%.
 

"A inserção da Centauro no segmento infantil é uma forma de acompanhar a jornada esportiva dos consumidores desde a infância até a vida adulta. Afinal, queremos inspirar gerações futuras a adotarem um estilo de vida ativo e saudável", conclui Renata Chapchap, Diretora Comercial da Centauro.

Para acessar a nova linha de produtos infantis, clique aqui.
 


www.centauro.com.br






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Em iniciativa pioneira, Aramis cria peças com matéria-prima da Irlanda e se estabelece como detentora do melhor linho no mercado brasileiro

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.