Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Beatriz Werebe traz designer de joias queridinha de Beyoncé e Jay-Z para o Brasil

A marca anuncia data para Ferragosto, evento que apresenta novos designers e coleções
 


Jóias Beatriz Werebe. Fotos Divulgação


A joalheria Beatriz Werebe, reconhecida por sua curadoria selecionada de designers do mundo todo, anuncia a próxima edição do evento mais importante do ano para a marca, seu tradicional Ferragosto, que traz no nome e referência ao famoso feriado italiano. O evento será realizado nos dias 21, 22 e 24 de agosto, e contará com a apresentação de novos designers que integrarão o portfólio da marca, inclusive a designer por trás de jóias usadas pelo casal Beyoncé e Jay-Z, além de outros talentos do mercado e suas coleções exclusivas.
 

Voltada para mulheres modernas e antenadas nas tendências, a joalheira multimarcas Beatriz Werebe, fundada há 14 anos, se tornou referência por trazer à luz o conceito de "fun jewelry". As marcas presentes em seu portfólio contam principalmente com designers internacionais como Carolina Bucci, Bea Bongiasca, Yeprem, DEZSO by Sara Beltrán, entre outras, sendo essa, portanto, a grande importância do evento Ferragosto da Beatriz Werebe, que dá nome ao acontecimento anual em que a marca apresenta novos designers que passarão a agregar seu portfolio.
 


Jóias Beatriz Werebe

 

 

O evento é aguardado com grande expectativa tanto pelas clientes e amigas da marca quanto pelo mercado de joias. Este ano, a marca traz como destaque novos designers como Yvonne Léon, e a nova coleção do designer Yeprem, que está presente na seleção de lojas internacionais como Bergdorf Goodman, sendo Beatriz Werebe sua representante exclusiva no Brasil. Marie Lichtenberg, designer francesa, conhecida por suas criações para artistas renomados, incluindo Jay-Z e Beyoncé. Yvonne Léon, também francesa, e Yeprem, designer libanês, completam o trio de talentos que prometem trazer uma nova perspectiva para o portfólio da Beatriz Werebe.

 

Recentemente, Beatriz Werebe deu seu primeiro passo rumo à internacionalização e expansão da marca, com a inauguração da shop-in-shop em Capri, na icônica Via Fuorlovado, a poucos passos de marcas como Chanel, Dior e Bottega. A escolha de Capri foi proposital, uma vez que a inauguração coincidiu com o lançamento da coleção Natural Stones, que teve a ilha como principal fonte de inspiração. O momento também serviu como um "esquenta" para o que estava por vir, o Ferragosto e a chegada dessa coleção no Brasil.

 


Jóias Beatriz Werebe

 

O evento Ferragosto de Beatriz Werebe é aberto ao público e acontecerá durante os dias 21, 22 e 24 de agosto na loja da marca. Complementando o momento, o evento tem como temática este ano, "Ferragosto Edizioni Capri", e contará com o chef Alessandro, do restaurante Angélica Capri, para assinar o menu do evento trazendo a tradicional mesa de doces caprese. Além disso, a marca oferece uma verdadeira experiência na Costa Amalfitana, retratando o universo de Capri em suas vitrines da Flagship.

 


Jóias Beatriz Werebe

 








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"