"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Anttonia Morais é a estrela campanha de Verão 2025 da Arezzo


Com ênfase na customização, a campanha "Arezzo On Board" celebra a diversão e a individualidade de cada mulher.

 


Anttonia
 

A Arezzo, principal marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, deu as boas-vindas ao verão 2025 com a campanha "Arezzo On Board". Sob a direção criativa de Giovanni Bianco, a marca celebra a individualidade e a criatividade feminina, trazendo as estrelas Sasha, Anttónia e Thereza Fonseca à frente de três coleções inovadoras e customizáveis: Bomber, Braids e Cool Sporty.

 

Na coleção Braids, protagonizada por Anttonia Morais, a marca traz a inspiração dos dias quentes e alegres do verão. O destaque vai para as tranças de couro, que surgem em materiais coloridos. O mix de texturas entrelaçadas e as cores vibrantes permitem combinações infinitas que se adaptam ao ritmo dinâmico do verão que transita do trabalho ao happy hour.

 


Anttonia
 

 

A primeira coleção que já foi revelada, Bomber, contou com Sasha como a estrela principal. Como um "banho de tinta", a coleção apresenta todos os produtos na mesma cor e os detalhes como a vira forrada e os maxi nós, adicionam um toque de conforto e sofisticação, tornando cada peça uma escolha única para completar o look com personalidade e estilo.

 

Cool Sporty estrelada por Thereza Fonseca será a terceira etapa da campanha e celebra o retorno triunfante do estilo esportivo. A coleção combina texturas, peças emborrachadas e cordões, o resultado é um visual descontraído e divertido. As cores vivas e os designs inovadores adicionam um toque descolado à temporada, renovando a moda esportiva com um frescor inédito.



Anttonia

 

A campanha foi lançada no e-commerce da marca e nas lojas Arezzo.

 

Ficha técnica:

Creative Director: Giovanni Bianco

Fotos: Nicole Heiniger

Videomaker: Paulo Vainer

Stylist: Pedro Sales

Make Up Artist: Henrique Martins








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres