ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Anttonia Morais é a estrela campanha de Verão 2025 da Arezzo


Com ênfase na customização, a campanha "Arezzo On Board" celebra a diversão e a individualidade de cada mulher.

 


Anttonia
 

A Arezzo, principal marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, deu as boas-vindas ao verão 2025 com a campanha "Arezzo On Board". Sob a direção criativa de Giovanni Bianco, a marca celebra a individualidade e a criatividade feminina, trazendo as estrelas Sasha, Anttónia e Thereza Fonseca à frente de três coleções inovadoras e customizáveis: Bomber, Braids e Cool Sporty.

 

Na coleção Braids, protagonizada por Anttonia Morais, a marca traz a inspiração dos dias quentes e alegres do verão. O destaque vai para as tranças de couro, que surgem em materiais coloridos. O mix de texturas entrelaçadas e as cores vibrantes permitem combinações infinitas que se adaptam ao ritmo dinâmico do verão que transita do trabalho ao happy hour.

 


Anttonia
 

 

A primeira coleção que já foi revelada, Bomber, contou com Sasha como a estrela principal. Como um "banho de tinta", a coleção apresenta todos os produtos na mesma cor e os detalhes como a vira forrada e os maxi nós, adicionam um toque de conforto e sofisticação, tornando cada peça uma escolha única para completar o look com personalidade e estilo.

 

Cool Sporty estrelada por Thereza Fonseca será a terceira etapa da campanha e celebra o retorno triunfante do estilo esportivo. A coleção combina texturas, peças emborrachadas e cordões, o resultado é um visual descontraído e divertido. As cores vivas e os designs inovadores adicionam um toque descolado à temporada, renovando a moda esportiva com um frescor inédito.



Anttonia

 

A campanha foi lançada no e-commerce da marca e nas lojas Arezzo.

 

Ficha técnica:

Creative Director: Giovanni Bianco

Fotos: Nicole Heiniger

Videomaker: Paulo Vainer

Stylist: Pedro Sales

Make Up Artist: Henrique Martins








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025