MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Vivara lança campanha com itens inéditos para a comemoração do Dia dos Pais

Marca apresenta dois novos relógios especiais, inspirados no Cinturão Verde da Mata Atlântica e alinhados com os novos atributos da figura paterna. Fotos: Divulgação
 



A Vivara, maior joalheria da América Latina, lança uma nova campanha especialmente para o Dia dos Pais, celebrado neste ano em 11 de agosto. Com itens como pulseiras, relógios, medalhas, anéis e perfumes, a marca terá o objetivo de reforçar os atributos de ser pai, que terá como mote "ser inspiração e ser exemplo", garantindo versatilidade para todos os estilos e opções de presenteáveis das joias clássicas e atemporais.
 

"A Vivara é uma marca brasileira, que reforça esse pilar há mais de 60 anos. Com esta coleção, quisemos unir nossa essência ao público masculino, lançando relógios com design inspirados nas nossas belezas naturais. Este é o terceiro lançamento desta linha, após o sucesso dos relógios Cerrado e Pantanal, que garante a versatilidade aliada ao design para utilizar as joias em momentos especiais e no dia a dia", destaca Leonardo Bichara, diretor de Marketing e Sustentabilidade.

 

Inspirada no Cinturão Verde da Mata Atlântica, área de preservação que abriga os mananciais que abastecem a cidade de São Paulo, as cabeceiras e afluentes dos rios, a Vivara lança dois modelos dos 'relógios Biomas', que integra o portfólio da companhia.

 

Com 42 milímetros de caixa, produzido com maquinismo de quartzo, os relógios têm um mostrador preto e verde e, no verso, produzido em cima da prata, há o símbolo do Brasil com os mananciais que cortam o país. Apresenta também um formato redondo, nas pulseiras em aço e borracha e com resistência de 10 ATM. Os novos modelos do Cinturão Verde da Mata Atlântica estarão disponíveis em todas as lojas do Brasil.

 

Divulgação/Vivara
Divulgação/Vivara
Divulgação/Vivara
Divulgação/Vivara

 


Referência no mundo da joalheria, a Vivara segue há mais de 60 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza, dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 400 lojas nas principais cidades do país.

 






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

GASTRONOMIA: Novo hotspot em Londres aposta em 'noodles', nova febre britânica