BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Urban Performance celebra cada primeira experiência da paternidade neste Dia dos Pais com os empresários Joel Jota, Ricardo Basaglia e André Siqueira

Com o mote "Pai de Primeira", marca ressalta o poder da conexão entre pais e filhos no decorrer da vida.

Fotos: Divulgação

 


 

A Urban Performance, marca pertencente ao grupo Aramis Inc e conhecida por suas peças tecnológicas e sofisticadas, lança sua nova campanha de Dia dos Pais com o tema "Pai de Primeira". A campanha destaca as várias "primeiras vezes" na jornada da paternidade, celebrando momentos inesquecíveis para um pai, desde a primeira fralda trocada, à primeira ida à escola, à primeira viagem juntos, e muitas outras.

 

De maneira inovadora, a Urban Performance traz a tecnologia dos tecidos para o universo da alfaiataria, proporcionando conforto e elegância minimalista para os pais modernos que desejam estar bem-vestidos em todas as ocasiões, sem abrir mão do conforto e bem-estar.

 

"Estamos muito felizes em lançar a campanha 'Pai de Primeira', que não só homenageia os pais, mas também reforça a importância dos momentos de conexão com os filhos. Eu mesmo faço questão de reservar espaços na agenda para passar tempo com cada um dos meus três filhos" conta Richard Stad, CEO da Aramis Inc. "Na correria da rotina, sei que precisamos de roupas práticas e confortáveis, que nos acompanhem nas mais variadas ocasiões, seja no trabalho ou em casa com a família, e os produtos da Urban Performance têm exatamente essa proposta", ele completa.

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



A campanha é estrelada pelos empresários Joel Jota, Ricardo Basaglia e André Siqueira. Juntos, eles foram protagonistas de um videocast autoral da marca, para contar sobre as diversas vivências que marcam a experiência deles como pais. Em uma conversa inspiradora, demonstram que cada "primeira vez" é um momento único e especial.

 

"A paternidade é uma das maiores alegrias da minha vida", conta Joel Jota (@joeljota), apresentador do podcast Jota Jota, embaixador da Urban Performance e pai do João, 5, Joaquim, 2, e Pedro, 1. "Como pai de três, acompanhar a caminhada de cada um dos meus pequenos é uma oportunidade sem igual, repleta de momentos únicos e que jamais esquecerei. É um aprendizado contínuo, com várias 'primeiras vezes' que marcam essa trajetória".


 

Para Ricardo Basaglia (@ricbasaglia), CEO da Michael Page e apresentador do podcast Lugar de Potência, a paternidade é uma experiência transformadora. "Minha vida de pai começou seis anos atrás, quando o Felipe nasceu. Era um sonho que sempre tive e, a cada dia que passa, percebo o quanto temos a ensinar e a aprender para deixar um legado positivo para o mundo", ele revela.

 

Já André Siqueira (@andregcsiqueira) é cofundador da RD Station, empresa brasileira referência em tecnologia para marketing digital e vendas, e integrante da lista Forbes Under 30. Pai do Tomás, que tem 5 anos, e do Antônio, de apenas 3 meses, André é mais um exemplo de empreendedor que equilibra a vida de executivo e pai na rotina corrida. "É um sentimento tão grande que nunca havia imaginado sentir algo assim. O Tomás e o Antônio são minhas maiores riquezas e sempre faço questão de estar presente no dia a dia deles, compartilhando as primeiras experiências de cada um nesse mundo."

 

Confira NESTE LINK o videocast da campanha completo e acesse as redes sociais da @_urbanperformance para saber mais.

 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais