Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Urban Performance celebra cada primeira experiência da paternidade neste Dia dos Pais com os empresários Joel Jota, Ricardo Basaglia e André Siqueira

Com o mote "Pai de Primeira", marca ressalta o poder da conexão entre pais e filhos no decorrer da vida.

Fotos: Divulgação

 


 

A Urban Performance, marca pertencente ao grupo Aramis Inc e conhecida por suas peças tecnológicas e sofisticadas, lança sua nova campanha de Dia dos Pais com o tema "Pai de Primeira". A campanha destaca as várias "primeiras vezes" na jornada da paternidade, celebrando momentos inesquecíveis para um pai, desde a primeira fralda trocada, à primeira ida à escola, à primeira viagem juntos, e muitas outras.

 

De maneira inovadora, a Urban Performance traz a tecnologia dos tecidos para o universo da alfaiataria, proporcionando conforto e elegância minimalista para os pais modernos que desejam estar bem-vestidos em todas as ocasiões, sem abrir mão do conforto e bem-estar.

 

"Estamos muito felizes em lançar a campanha 'Pai de Primeira', que não só homenageia os pais, mas também reforça a importância dos momentos de conexão com os filhos. Eu mesmo faço questão de reservar espaços na agenda para passar tempo com cada um dos meus três filhos" conta Richard Stad, CEO da Aramis Inc. "Na correria da rotina, sei que precisamos de roupas práticas e confortáveis, que nos acompanhem nas mais variadas ocasiões, seja no trabalho ou em casa com a família, e os produtos da Urban Performance têm exatamente essa proposta", ele completa.

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



A campanha é estrelada pelos empresários Joel Jota, Ricardo Basaglia e André Siqueira. Juntos, eles foram protagonistas de um videocast autoral da marca, para contar sobre as diversas vivências que marcam a experiência deles como pais. Em uma conversa inspiradora, demonstram que cada "primeira vez" é um momento único e especial.

 

"A paternidade é uma das maiores alegrias da minha vida", conta Joel Jota (@joeljota), apresentador do podcast Jota Jota, embaixador da Urban Performance e pai do João, 5, Joaquim, 2, e Pedro, 1. "Como pai de três, acompanhar a caminhada de cada um dos meus pequenos é uma oportunidade sem igual, repleta de momentos únicos e que jamais esquecerei. É um aprendizado contínuo, com várias 'primeiras vezes' que marcam essa trajetória".


 

Para Ricardo Basaglia (@ricbasaglia), CEO da Michael Page e apresentador do podcast Lugar de Potência, a paternidade é uma experiência transformadora. "Minha vida de pai começou seis anos atrás, quando o Felipe nasceu. Era um sonho que sempre tive e, a cada dia que passa, percebo o quanto temos a ensinar e a aprender para deixar um legado positivo para o mundo", ele revela.

 

Já André Siqueira (@andregcsiqueira) é cofundador da RD Station, empresa brasileira referência em tecnologia para marketing digital e vendas, e integrante da lista Forbes Under 30. Pai do Tomás, que tem 5 anos, e do Antônio, de apenas 3 meses, André é mais um exemplo de empreendedor que equilibra a vida de executivo e pai na rotina corrida. "É um sentimento tão grande que nunca havia imaginado sentir algo assim. O Tomás e o Antônio são minhas maiores riquezas e sempre faço questão de estar presente no dia a dia deles, compartilhando as primeiras experiências de cada um nesse mundo."

 

Confira NESTE LINK o videocast da campanha completo e acesse as redes sociais da @_urbanperformance para saber mais.

 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano