Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Urban Performance celebra cada primeira experiência da paternidade neste Dia dos Pais com os empresários Joel Jota, Ricardo Basaglia e André Siqueira

Com o mote "Pai de Primeira", marca ressalta o poder da conexão entre pais e filhos no decorrer da vida.

Fotos: Divulgação

 


 

A Urban Performance, marca pertencente ao grupo Aramis Inc e conhecida por suas peças tecnológicas e sofisticadas, lança sua nova campanha de Dia dos Pais com o tema "Pai de Primeira". A campanha destaca as várias "primeiras vezes" na jornada da paternidade, celebrando momentos inesquecíveis para um pai, desde a primeira fralda trocada, à primeira ida à escola, à primeira viagem juntos, e muitas outras.

 

De maneira inovadora, a Urban Performance traz a tecnologia dos tecidos para o universo da alfaiataria, proporcionando conforto e elegância minimalista para os pais modernos que desejam estar bem-vestidos em todas as ocasiões, sem abrir mão do conforto e bem-estar.

 

"Estamos muito felizes em lançar a campanha 'Pai de Primeira', que não só homenageia os pais, mas também reforça a importância dos momentos de conexão com os filhos. Eu mesmo faço questão de reservar espaços na agenda para passar tempo com cada um dos meus três filhos" conta Richard Stad, CEO da Aramis Inc. "Na correria da rotina, sei que precisamos de roupas práticas e confortáveis, que nos acompanhem nas mais variadas ocasiões, seja no trabalho ou em casa com a família, e os produtos da Urban Performance têm exatamente essa proposta", ele completa.

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



A campanha é estrelada pelos empresários Joel Jota, Ricardo Basaglia e André Siqueira. Juntos, eles foram protagonistas de um videocast autoral da marca, para contar sobre as diversas vivências que marcam a experiência deles como pais. Em uma conversa inspiradora, demonstram que cada "primeira vez" é um momento único e especial.

 

"A paternidade é uma das maiores alegrias da minha vida", conta Joel Jota (@joeljota), apresentador do podcast Jota Jota, embaixador da Urban Performance e pai do João, 5, Joaquim, 2, e Pedro, 1. "Como pai de três, acompanhar a caminhada de cada um dos meus pequenos é uma oportunidade sem igual, repleta de momentos únicos e que jamais esquecerei. É um aprendizado contínuo, com várias 'primeiras vezes' que marcam essa trajetória".


 

Para Ricardo Basaglia (@ricbasaglia), CEO da Michael Page e apresentador do podcast Lugar de Potência, a paternidade é uma experiência transformadora. "Minha vida de pai começou seis anos atrás, quando o Felipe nasceu. Era um sonho que sempre tive e, a cada dia que passa, percebo o quanto temos a ensinar e a aprender para deixar um legado positivo para o mundo", ele revela.

 

Já André Siqueira (@andregcsiqueira) é cofundador da RD Station, empresa brasileira referência em tecnologia para marketing digital e vendas, e integrante da lista Forbes Under 30. Pai do Tomás, que tem 5 anos, e do Antônio, de apenas 3 meses, André é mais um exemplo de empreendedor que equilibra a vida de executivo e pai na rotina corrida. "É um sentimento tão grande que nunca havia imaginado sentir algo assim. O Tomás e o Antônio são minhas maiores riquezas e sempre faço questão de estar presente no dia a dia deles, compartilhando as primeiras experiências de cada um nesse mundo."

 

Confira NESTE LINK o videocast da campanha completo e acesse as redes sociais da @_urbanperformance para saber mais.

 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras