Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn


Foto: Divulgação


A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds. No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington, narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.

 

A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn. Para seu casamento em Diesel, a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado deve usar jeans Diesel da cabeça aos pés. Nossa garotinha vai se casar! Junte-se a nós, como ela disse sim para a campanha Diesel Outono Inverno 2024.

 

As roupas da noiva e de suas acompanhantes são da coleção Outono Inverno 2024 da Diesel. Os looks de festa incluem o novo Peel Off Denim, definido por silhuetas minimalistas e utilitárias, e o jeans Diesel Library. Os painéis denim colados e cortados a laser também aparecem nas jaquetas, saias e jeans, enquanto as aplicações percorrem toda a coleção, até mesmo na alfaiataria. Itens Oval D e peças da coleção de cuecas jeans trompe l'oeil estão incluídas na campanha. Entre os acessórios estão as mais novas versões do 1DR e a nova bolsa Glossy Play apresentando estampas de bocas foto realísticas, relógios Vert, a coleção de joias de prata e óculos de sol em colaboração com a Essilor Luxottica completam os looks.

 

Em Breve no Brasil, a coleção Diesel Outono Inverno 2024 se compromete a fazer você parecer e se sentir você mesmo, na alegria e tristeza, na riqueza e na pobreza, na doença e na saúde, até que a Diesel nos separe.

 





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