Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Silvia Braz brilha em Alta Moda da Dolce&Gabbana

A semana de apresentações em joalheria, Alta moda e Alta Sartoria (masculino) conta também com os brasileiros
Cauã Reymond e Alessandra Ambrósio. 

 

Silvia Braz na Alta Moda de Dolce & Gabbana | Créditos: @onlylusca


 

A Alta Moda Dolce & Gabbana 2024 acontece até 06 de julho na Sardenha, Itália. A semana de apresentações da maison é um clássico que já passou por locais icônicos como na Capri, Nápoles, Milão, Florença, Veneza, Sicília e Puglia.

Aconteceu hoje, 2 de julho, o desfile de Alta Moda; amanhã, teremos o desfile de Alta Sartoria (masculino) e 4 de julho, a festa de encerramento. A abertura do evento contou com show de Christina Aguilera.

 

 

Os brasileiros Silvia Braz, Cauã Reymond, Alessandra Ambrosio e André Lamoglia, foram os convidados da marca, além de personalidades internacionais como Rosie HW e Noah Beck.

Silvia Braz optou por um look all black, com bustos em renda com transparência e luvas com o mesmo padrão, além do colar de crucifixo, marca registrada da grife. O vestido, com corte tradicional da maison, realça a feminilidade e as curvas do corpo feminino.
 





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai