Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Ray- Ban anuncia Mano Brown, Marcos Mion e Gioh Ewbank como embaixadores 2024

Marcos Mion, Giovanna Ewbank, Mano Brown e Majur são alguns dos nomes escolhidos pela marca para estrelar conteúdos e as principais campanhas durante 2024. 

 


Para apresentar as grandes novidades do seu portfólio neste ano, a Ray-Ban, uma das marcas mais emblemáticas do universo eyewear, aposta em um squad de embaixadores de peso. Seguindo os passos da bem-sucedida estratégia do ano anterior, a marca conta novamente com Giovanna Ewbank, Mano Brown e Marcos Mion, além de apostar em novos nomes, como os cantores Majur, Mateus Carrilho e Johnny Hooker. Os membros selecionados compartilham o DNA da Ray-Ban, trazendo consigo histórias de vida autênticas que deixarão um legado atemporal na cultura criativa.

 

Majur (Imagem de Divulgação)


Juntos, eles representam a maior aposta em personalidades que a marca já fez em sua história. "Selecionamos cuidadosamente pessoas que incorporam os principais valores da Ray-Ban: autenticidade, coragem e atemporalidade. É muito importante continuarmos escrevendo a história da marca nos aliando a nomes tão expressivos.", afirma Mariana Pacheco, gerente de marketing da Ray-Ban.

 

Giovanna Ewbank (Imagem de Divulgação)


"Ray-Ban é um clássico, uma marca singular que é uma referência absoluta em seu segmento. Ela não apenas faz parte da cultura da moda, mas também da cultura pop, artística, musical e cinematográfica. Em outras palavras, ela faz parte da minha vida em muitos aspectos. Sempre me chamou atenção a postura da marca, o conceito é inspirador e o logo é um case daqueles únicos onde é reconhecido no mundo todo!", compartilha o apresentador global Marcos Mion.

 

Mateus Carrilho (Imagem de Divulgação)


Além disso, a atriz Giovanna Ewbank acrescenta: "Minha parceria com a marca é muito real, porque eu sempre usei Ray-Ban. Acredito que sempre há um modelo para cada pessoa, são modelos icônicos que se adaptam perfeitamente a cada formato de rosto".

 

"Ray-Ban é uma marca de óculos que faz parte do meu visual há muito tempo e esteve presente em vários momentos importantes da minha carreira", conclui Mano Brown, um dos maiores nomes da história do rap brasileiro.

 


Mano Brown (Imagem de Divulgação)


Além disso, a marca promete trazer grandes histórias e lançamentos ao longo do ano, então fique atento ao @rayban e aos perfis desses talentos únicos para acompanhar as novidades que estão por vir.

 







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

SPFW 58: Catarina Mina apresenta a coleção Herdeiras do Futuro

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Kidy reporta o melhor Dia das Crianças em cinco anos