"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Participantes do Concurso de Estilistas da Amarê Fashion contarão com tecidos tecnológicos e sustentáveis da Canatiba

Empresa é apoiadora da Semana da Moda Goiana 2024 apoiando jovens estilistas. Fotos: Divulgação




A Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana, realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Goiás) e Governo de Goiás, com o apoio da Canatiba, uma das maiores tecelagens do país, em sua terceira edição. Neste ano, os participantes do Concurso de Estilistas poderão contar com tecidos tecnológicos e sustentáveis, doados pela empresa, para a construção de suas peças. 


"Acreditamos que o apoio de uma grande tecelagem num início de carreira é muito importante. Fazemos questão de estarmos próximos nesses momentos, pois acreditamos em construir juntos um melhor cenário de moda. Com beleza, tecnologia e juntos trazer além da roupa para o mercado brasileiro", afirma Ivna Barreto, Gerente de Marketing e Magazine da Canatiba, que oferece ainda acesso aos estilistas ao seu showroom em Goiânia, onde podem explorar novas técnicas e estilos com a orientação de especialistas em produto, lavanderia, moda e marketing. "Este suporte é essencial para superar os desafios de trabalhar com tecidos tecnológicos e maximizar o potencial criativo dos participantes", frisa.


A parceria não apenas enriquece a experiência dos estilistas, mas também eleva o valor percebido da Amarê Fashion, que acontecerá de 07 a 10 de agosto no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, na indústria da moda.


Antônio Carlos de Souza Lima Neto, Superintendente do Sebrae Goiás, diz estar muito orgulhoso em ver o progresso significativo que os empreendedores goianos têm alcançado. "No Sebrae Goiás, nosso compromisso é fornecer as ferramentas e o suporte necessários para que pequenas e médias empresas possam prosperar. Acreditamos no potencial de cada empresário e continuaremos a trabalhar incansavelmente para criar um ambiente favorável ao crescimento e à inovação", destaca. 


O desenvolvimento econômico de Goiás, segundo César Moura, Secretário da Retoma, passa necessariamente pelo fortalecimento do setor empresarial. "Com iniciativas como o programa Retoma, estamos construindo uma ponte sólida entre o governo e os empreendedores, promovendo capacitação, inovação e sustentabilidade. Nosso objetivo é criar um ecossistema robusto que impulsione o crescimento e gere oportunidades para todos os goianos", afirma. 


Tecidos tecnológicos 


A Canatiba fornecerá uma variedade de tecidos de suas plataformas tecnológicas, incluindo Smart Denim, Megaflex e Éko. Estes tecidos foram cuidadosamente selecionados pelos estudantes para criar peças únicas para os desfiles. A plataforma Smart Denim, por exemplo, inclui os tecidos 500/4305 Novo Megaflex Elastopol e 500/4369 Triple Dry Denim, que oferecem conforto térmico, secagem rápida e maior resistência na lavanderia industrial.


Os tecidos da plataforma Megaflex, como o Vagalun Metalic, trazem um poder de stretch de 50%, proporcionando ajuste perfeito e acabamento metalizado, disponível em uma cartela com seis opções de cores, sendo a Nude a escolhida. Já a plataforma Éko destaca-se pelo uso de fibras recicladas e sustentáveis, como linho, liocel e viscose. O tecido Enjoy Upcycling, feito em parceria com a Repreve, utiliza poliéster recuperado de garrafas PET, removendo sete garrafas do meio ambiente, por metro de tecido produzido.


"O setor de moda em Goiás tem um potencial enorme e estamos empenhados em ajudar nossos empreendedores a alcançá-lo. Com o apoio do Sebrae Goiás, os profissionais de moda estão recebendo orientações e recursos para inovar, se adaptar às tendências e expandir seus negócios. Juntos, estamos colocando Goiás no mapa da moda nacional, com criatividade e determinação", conclui Thaís Oliveira, Gestora de Moda do Sebrae Goiás.


Fortalecimento da Moda Goiana


A realização da Amarê Fashion, promovida pelo Sebrae Goiás, Senac Goiás e governo do estado, tem como objetivo fortalecer a moda goiana, suas riquezas culturais e seu povo. O evento proporciona insights e tendências valiosas para empreendedores de todos os níveis, desde produtores de algodão até designers de moda autoral e fast fashion. A contribuição da Canatiba, com sua tecnologia e sustentabilidade, é um exemplo do potencial de inovação que pode ser alcançado quando diferentes setores da indústria colaboram.







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