MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Pampili se une a Cacau Show em colaboração inédita de calçados infantis

Pela primeira vez sendo licenciado, a Cacau Show se une a Pampili para lançar uma linha de calçados infantis, com previsão de produção de mais de 100 mil pares, e todo valor arrecadado dos royalties será destinado ao Instituto Cacau Show  

 

Foto Divulgação



Em uma colaboração inovadora e inesperada, a Pampili, marca líder de lifestyle infantil focada no público feminino, e a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, unem-se para lançar uma linha exclusiva de calçados e acessórios infantis. Esta parceria marca o primeiro licenciamento da Cacau Show, com lançamento previsto para setembro deste ano. A coleção promete trazer um toque lúdico e divertido ao universo dos calçados infantis.
 

Todo o valor arrecadado dos royalties será destinado ao Instituto Cacau Show, reforçando o compromisso social da marca. A colaboração entre Pampili e Cacau Show é surpreendente devido às diferenças entre seus setores, produtos e experiências do consumidor. Para dar início a essa parceria, a Pampili conduziu uma pesquisa com consumidores infantis sobre as marcas que mais admiram, na qual a Cacau Show ficou em primeiro lugar.
 

Segundo Alexandre Costa, CEO da Cacau Show, "O cobranding é uma estratégia que se consolida cada vez mais como uma forte alavanca de negócios. A expectativa é que a união com a Pampili represente um crescimento significativo nas vendas da marca no ciclo de lançamento. Estamos muito empolgados com esta parceria que une nossos valores e propósitos, e estamos certos de que nossos consumidores vão adorar. Esta colab traz a magia da Cacau Show para um novo universo, cheio de encanto e diversão."
 


História dos ChocoMonstros da Cacau Show 


Os ChocoMonstros são um grupo de amigos monstrinhos que trabalham na fábrica de chocolate Show. Cada um tem um jeito todo especial de ser e realiza uma tarefa diferente no local. É graças a esses personagens que os chocolates são produzidos.
 

Desde o seu lançamento em 2016, a linha ChocoMonstros da Cacau Show tem encantado crianças e famílias em todo o Brasil, especialmente durante o Dia das Crianças. A linha é composta por personagens únicos, cativantes e engraçados que conquistaram a imaginação dos pequenos: Bartolomeu, Adamastor, Jubileu, Abelardo, Filó, Ludovico e Claudete, entre outros. Cada personagem tem uma personalidade distinta e uma história envolvente, o que cria um forte engajamento e identificação entre as crianças e os produtos da linha.
 

A coleção entre as duas marcas foi inspirada nos ChocoMonstros e inclui bolsas e tênis, disponíveis nas lojas monomarca e multimarcas parceiras da Pampili, bem como nas lojas próprias e franqueadas da Cacau Show. Essa gama de produtos oferece uma maneira divertida e criativa de levar a magia dos ChocoMonstros para o dia a dia das crianças, promovendo a interação e o vínculo emocional com a marca.
 

"A collab entre Pampili e Cacau Show é uma conexão dos valores e propósitos compartilhados por ambas as marcas, que prezam por relações profundas e humanas com os consumidores", afirma Maria Colli, fundadora da Pampili. A Pampili é reconhecida por seu compromisso com a infância, alegria, diversidade e inclusão, criando produtos que transmitam moda, amor e cuidado. Já a Cacau Show é conhecida por suas campanhas emotivas e por criar experiências que vão além do produto, tocando o coração dos consumidores.
 



SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

GASTRONOMIA: Novo hotspot em Londres aposta em 'noodles', nova febre britânica