Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

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Com direção de Pedro Cantelmo, diretor por trás do documentário de Anitta, marca lança campanha que propõe experiências ousadas que celebram a intensidade e coragem de amar. Divulgação: Reserva Neste Dia dos Namorados, a Reserva, marca masculina do grupo AZZAS 2154, apresenta a campanha "Rebeldes têm Asas" — um convite à transgressão de amar com coragem e intensidade. Como forma de dar vida ao conceito da campanha, a Reserva convidou Fábio Porchat, Priscilla Castelo Branco, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, entre outros, para se jogarem literalmente na liberdade de amar. A jornada começa com convites entregues por drones, convidando casais a viverem momentos fora do comum. O ponto alto é um fim de semana, dia 24 e 25 de maio, no QG exclusivo da marca, montado na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde os convidados participarão de voos de parapente em duplas, uma metáfora potente do amor que dá asas. Toda a experiência será registr...

Olimpíadas 2024: Estilo urbano volta com tudo com a estreia do Breakdance

Streetwear é a escolha dos atletas para o dia a dia e bastidores das competições. Fotos: Divulgação

 

As competições em Paris são, definitivamente, o assunto do momento e algumas modalidades se destacam no mundo da moda, pela autenticidade e estilo dos atletas. É o caso do breakdance, em que suas próprias origens se baseiam no estilo hip-hop e se relacionam diretamente com a moda.

 

O breakdance teve seu surgimento na década de 1970, nas festas do Bronx, em Nova York, quando a cultura hip-hop emergiu na música, nas rodas de rima e improvisação, na dança e notoriamente no jeito de se vestir. A dança, que é feita com movimentos acrobáticos e improvisação de acordo com as músicas, tem seus praticantes vestindo looks urbanos, como peças oversized, moletom e T-Shirts.

 

Segundo relatório da Business Research Insights (2024), o mercado de streetwear foi avaliado em mais de US$187 milhões e aponta tendências de crescimento. A Malwee selecionou peças coringa para aderir de vez ao estilo urbano.


 

Moletom


 

Blusa Fio do Futuro Malwee - R$259
Calça Fio do Futuro Malwee - R$199
 

T-Shirts


 

Camiseta azul de algodão Malwee - R$59,90
Camiseta verde de algodão Malwee - R$59,90

 

Mom jeans e modelagens soltas


 


 

Calça de sarja mom Malwee - R$239
Calça reta amarela Malwee - R$239


 





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