NV lança ‘Born to the World’
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Inspirada no universo Preppy, a marca traz itens atemporais em tecidos encorpados. Foto Divulgação
A NV, marca fundada pela empresária e influenciadora Nati Vozza, pensada para mulheres reais, com o objetivo de traduzir seu olhar sobre um universo que é sinônimo de criatividade, comunicação e comportamento, acaba de apresentar o drop "Born to the World". Inspirada nas tendências mais sofisticadas do momento como o preppy, effortless chic e tomboy, as peças traduzem a atemporalidade em momentos elegantes com um ar contemporâneo. Numa e fechadas, que incluem tons como azul marinho, cinza mescla, caramelo, verde musgo, marrom e off white, a marca combina elementos clássicos da alfaiataria em tecidos encorpados feitos especialmente para o inverno, como lã, tricoline e sarja de algodão. Com ênfase em diferentes modelagens, detalhes e adornos de alta qualidade, a linha destaca a versatilidade das peças, possibilitando combinações e looks mais despretensiosos, sem perder a sofisticação. O destaque do drop fica para as os casacos e blazers, que são ideais na criação de looks que transitam entre o casual e chic, com uma elegância característica da marca. O drop está disponível no site oficial da marca a partir das 20h do dia 18 e nas lojas físicas da NV no dia 19 de julho. INSTAGRAM: www.instagram.com/oresumodamoda FACEBOOK: www.facebook.com/oresumodamoda |