"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil

A marca conquistou a pontuação máxima de 5 estrelas no ranking publicado pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Foto: Divulgação

 

Paula Abreu, gerente de operações da Lupo, durante a premiação
Créditos: Divulgação/Lupo


A Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, foi reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil pelo rankings da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A premiação, que neste ano chegou na sua 21ª edição, destacou as empresas que alcançaram a nota máxima de 5 estrelas nas categorias avaliadas.


"Receber um reconhecimento como este é motivo de orgulho. Afirmo com convicção que o resultado reflete o compromisso e a dedicação de toda a equipe e franqueados Lupo em oferecer produtos e serviços de qualidade, além de um atendimento excepcional. Temos como missão continuar trabalhando diariamente para superar as expectativas e fortalecer cada vez mais a nossa rede de franquias", comenta Paula Abreu, gerente de operações da Lupo.


A premiação, em parceria com a Serasa Experian, realiza uma pesquisa em que os próprios franqueados analisam três dimensões: desempenho (crescimento, taxas de retorno e número de lojas), qualidade (suporte oferecido, força da marca e inovação) da rede e satisfação do franqueado (treinamentos, consultorias e manuais).


Foram mais de 405 marcas inscritas e 105 no total premiadas com a pontuação máxima. O ranking completo, com todas as campeãs, pode ser conferido no Guia de Franquias PEGN 2024/2025.








SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda