Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

LANÇAMENTO: Converse reinventa o Chuck Taylor All Star Cruise com uma versão Ox

Novo capítulo do tênis que se tornou uma das silhuetas icônicas da marca é relançado em edição de cano baixo, ressaltando seu estilo fashionista e seus elementos de conforto, ideal para festivais e o lifestyle urbano aventureiro

 


Créditos: divulgação.

Créditos: divulgação.

 


Constantemente, a Converse escreve novos capítulos a partir de seus clássicos, como aconteceu com Chuck Taylor All Star Cruise, lançado no ano passado como uma versão atualizada para o lifestyle do skate derivado do icônico Chuck Taylor All Star. A partir do dia 12 de julho, a marca estreia uma variação do modelo, agora desenvolvido em cano baixo traduzindo um visual fashionista.

 

Criado igualmente para integrar a cena da moda e do estilo de vida, o Cruise Ox tem parte superior leve feita de lona e camurça, garantindo o bem-estar ideal para curtir shows, festivais e grandes eventos culturais. Esse material ressalta os detalhes do tênis, como o recorte sobre os passantes do cadarço, cujos furos são batidos diretamente no calçado sem acabamento de ilhoses metálicos – um elemento característico dos sneakers de skatistas que reforça a trajetória da marca com os esportes.

 

O modelo Cruise Ox foi pensado para o movimento, para dar leveza aos passos dados por quem explora a vida urbana de forma criativa, unindo as vivências da cidade com a expressão de tendências coletivas e individuais. Sendo um clássico reformulado, o par tem a proposta de oferecer uma nova abordagem aventureira, divertida e versátil, com postura elegante para conforto durante todo o dia, ao mesmo tempo em que alimenta um visual marcante.
 

O legado do Chuck Taylor All Star avança não só nas propostas de estilo, mas também nos elementos funcionais de seus designs. No modelo Cruise Ox, para o qual especialmente o conforto é uma das chaves, o solado superleve conta com espuma na parte interna, palmilha e forro interno OrthoLite, e a parte externa é feita de EVA injetado, o que é decisivo para a suavidade não só dessa parte como de todo o calçado. O Chuck Taylor All Star Cruise Ox estará disponível no e-commerce brasileiro da Converse (converse.com.br) e na loja física da marca no Shopping Cidade São Paulo em duas cores: preto e branco.

 







SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !










VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira