Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

INSPIRAMAIS realiza edição em São Paulo injetando ânimo à indústria brasileira


Foto: Divulgação



Na manhã desta terça-feira (30/07) uma solenidade de abertura exaltou, em São Paulo, a resiliência e a persistência da indústria da moda brasileira em performar, apesar das adversidades. Com a chancela " Moda é Resistência", falaram sobre este momento de retomada e superação a superintendente da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Silvana Dilly; o presidente da Assintecal, Gerson Berwanger; o coordenador do Núcleo de Design e Pesquisa do INSPIRAMAIS, Walter Rodrigues; a diretora de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Margarete Coelho; e a diretora de Negócios da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), Ana Repezza. Na oportunidade, os porta-vozes destacaram a resiliência da indústria e o momento de retomada do setor, que projeta um crescimento de mais de 2% em 2024.
 

Segundo Silvana, o INSPIRAMAIS "é um momento onde a inovação e a ousadia tornam-se fatores decisivos para a retomada da indústria". A edição paulistana do INSPIRAMAIS atraiu também olhares do mercado externo, que esteve presente no evento por meio do Projeto Comprador e Projeto Imagem, iniciativas realizadas pela Assintecal em parceria com a ApexBrasil e que trouxe para o evento 15 grupos compradores internacionais e jornalistas de veículos do segmento na América Latina .
 

O CEO da Vulcabras, Pedro Bartelli, abriu a grade de palestras falando sobre a atuação da empresa no mercado, assim como a projeção de marketing e crescimento. Com uma produção de mais de 20 milhões de pares de calçados das marcas esportivas Mizuno, Olympikus e Under Armour, a Vulcabras é uma das maiores produtoras do setor no Brasil.
 

A programação do INSPIRAMAIS segue até amanhã (31) com palestras e rodadas de negócios entre os mais de 60 expositores presentes, mais de 650 compradores nacionais trazidos em parceria com o Sebrae e importadores da Bolívia, Argentina, Chile, Equador, Índia, México e Peru.
 

A 30ª edição do INSPIRAMAIS foi remodelada em função das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul em maio, sendo, excepcionalmente, em julho de 2024 realizado em dois momentos. O evento é uma promoção da Assintecal em parceria com o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) e Associação Brasileira das Indústrias de Mobiliário (Abimóvel). A realização é do programa By Brazilian Materials e a parceria do Sebrae Nacional. Mais informações no site.

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

SPFW 58: Catarina Mina apresenta a coleção Herdeiras do Futuro

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas