INSPIRAMAIS realiza edição em São Paulo injetando ânimo à indústria brasileira
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Segundo Silvana, o INSPIRAMAIS "é um momento onde a inovação e a ousadia tornam-se fatores decisivos para a retomada da indústria". A edição paulistana do INSPIRAMAIS atraiu também olhares do mercado externo, que esteve presente no evento por meio do Projeto Comprador e Projeto Imagem, iniciativas realizadas pela Assintecal em parceria com a ApexBrasil e que trouxe para o evento 15 grupos compradores internacionais e jornalistas de veículos do segmento na América Latina . O CEO da Vulcabras, Pedro Bartelli, abriu a grade de palestras falando sobre a atuação da empresa no mercado, assim como a projeção de marketing e crescimento. Com uma produção de mais de 20 milhões de pares de calçados das marcas esportivas Mizuno, Olympikus e Under Armour, a Vulcabras é uma das maiores produtoras do setor no Brasil. A programação do INSPIRAMAIS segue até amanhã (31) com palestras e rodadas de negócios entre os mais de 60 expositores presentes, mais de 650 compradores nacionais trazidos em parceria com o Sebrae e importadores da Bolívia, Argentina, Chile, Equador, Índia, México e Peru. A 30ª edição do INSPIRAMAIS foi remodelada em função das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul em maio, sendo, excepcionalmente, em julho de 2024 realizado em dois momentos. O evento é uma promoção da Assintecal em parceria com o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) e Associação Brasileira das Indústrias de Mobiliário (Abimóvel). A realização é do programa By Brazilian Materials e a parceria do Sebrae Nacional. Mais informações no site.
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