TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

Imagem
A programação acontece em todos os sábados de julho     Valparaíso Adventure Park/divulgação   O Valparaíso Adventure Park , o maior parque aquático do Maranhão e um dos maiores do Nordeste, preparou uma programação especial para as férias escolares de julho. Em parceria com a Paty Produções, o parque promoverá pocket shows temáticos que prometem encantar crianças e adultos durante todos os sábados do mês.   A temporada começa no dia 5 de julho, com uma viagem intergaláctica ao lado dos Bichinhos Intergalácticos, em um show cheio de cores, magia e muita imaginação. No dia 12 de julho, é a vez dos fãs de super-heróis se encontrarem com os incríveis Homem-Aranha e Aranha Fantasma, em um espetáculo empolgante que promete muita ação e interação com o público. Já no dia 19 de julho, o público será levado a uma aventura cósmica com a Luna de Júpiter, uma personagem misteriosa que vem diretamente do espaço para compartilhar histórias incríveis e muita diversão. Enc...

Hope e Hope Resort estreitam relacionamento com influenciadores em evento inédito com Meta

Controladora das principais redes sociais do mundo recebeu squad de creators do Grupo Hope.

Fotos: Divulgação


 


 

O Grupo Hope, referência em underwear, beachwear e moda fitness, promoveu um evento exclusivo para seu squad de influenciadores das suas marcas, na última semana, com o objetivo de estreitar relacionamento e compartilhar conhecimento sobre criação de conteúdo. O encontro reuniu 180 pessoas no escritório da Meta, sendo 150 creators e 30 membros do time interno e palestrantes.

 

O mercado de influenciadores está em ascensão e cada vez mais as empresas buscam esses profissionais para atrelar a imagem deles à marca, procurando gerar resultados, desde conversões em vendas até conquistar uma audiência engajada. Pensando nisso, o Grupo Hope criou o seu próprio time de criadores de conteúdo e planeja fortalecer o vínculo com esses profissionais. A novidade, agora, é que pela primeira vez uma marca uniu-se à Meta para organizarem um evento voltado para os influenciadores.

 

"Não enxergamos esse mercado como apenas mídia, pelo contrário, sabemos a importância de construir um relacionamento próximo e duradouro para que estejam cada vez mais imersos em nossos produtos e saibam como vender sem deixar de lado sua própria autenticidade", diz Sandra Chayo, sócia-diretora do grupo Hope, que pretende contratar até 1 mil criadores de conteúdo até o final deste ano.

A marca, que anteriormente proporcionou uma oportunidade para o seu time de influencers desfilar no Vtex Day, agora construiu uma agenda de insights em relação ao mercado digital para compartilhar com os seus creators em evento dentro do escritório da Meta. O dia começou com uma imersão nas marcas Hope e Hope Resort, seguida por dicas de marketing digital do grupo, que gerencia os conteúdos do squad de influenciadores. Após essa conversa, o Gustavo Borrmann, chefe de criação da equipe de agência da Meta, mediou um painel entre Sandra Chayo e Mariana Menotti, modelo, jornalista e influenciadora, para comunicarem o potencial da criação de conteúdo.


 

Mariana Menotti começou sua trajetória com a Hope sendo influenciadora regional da franquia de Presidente Prudente. Os seus materiais eram produzidos exclusivamente para aquela loja, até que Sandra se interessou pela produção da modelo e apresentou-a uma proposta de se tornar contratada da marca, criando conteúdos para as redes sociais oficiais da Hope.


 

A segunda parte do evento contou com a participação da atriz e criadora de conteúdo Duda Reis, que faz parte do grupo de influenciadoras da Hope Resort, como palestrante. A influenciadora compartilhou o início da sua trajetória no mercado digital e dividiu insights para os profissionais que estão começando e desejam crescer nesse meio. Em seguida, Alice Furtado, broadcast leader da SOKO, subiu ao palco para dividir dados sobre o mercado de influência.


 


 

De acordo com Alice, a creator economy movimentou US$ 250 bilhões em 2023 e a projeção é de que esse valor alcance US$ 470 bilhões, em 2027. O Brasil é líder no ranking de países cuja população mais compra produtos recomendados por algum influenciador ou celebridade. Hoje em dia, existem 10,5M de influenciadores no país que tenham pelo menos 10 mil seguidores. Isso representa 8 vezes o número de advogados e quase 20 vezes o número dos médicos brasileiros. A profissão de influenciador está começando a ser reconhecida em festivais de inovação e mídia, como o SXSW e Cannes Lions.

 

Para finalizar o dia, os presentes puderam fazer um tour pelos corredores da Meta. O evento também proporcionou momentos dedicados para networking, criação de conteúdo e exposição dos produtos das marcas, fortalecendo ainda mais os laços entre as influenciadoras e o Grupo Hope. Essa parceria entre as marcas Hope e Hope Resort com a Meta, despertou o interesse de outras grandes empresas em seguir o mesmo caminho.


 

 

Serviço:

Grupo Hope

Grupo HOPE

Bonjour Lingerie

HOPE

HOPE Resort


 






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

DECORAÇÃO: Piso vinílico é solução prática para manter a casa confortável no inverno