Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Madre Reina abre sua primeira loja própria no Moinhos

Com peças de seda, couro e alfaiataria, a marca realiza sua estreia no varejo em grande estilo. Foto: Divulgação

 


 

O Moinhos Shopping acaba de receber a primeira loja própria de Madre Reina. A marca gaúcha com fábrica em Novo Hamburgo, agora faz parte do mix do Moinhos. Criada há 10 anos pelo estilista Gian Matteo Salman Sambucetti, inspirado no trabalho de sua mãe, Maria Síria Salman - fundadora do grupo Gangas, do qual Madre Reina faz parte - a marca desenvolve modelos exclusivos de alta qualidade com matérias-primas nobres como couro, cashmere, linho e seda.

 

A loja abre suas portas com a coleção Statement, elaborada para a temporada Outono/Inverno 2024 e inspirada na coragem, autenticidade e na singularidade de cada mulher. A novidade traz peças de couro, casacos, acessórios, cashmere, seda e alfaiataria com uma fusão de texturas, cores e estilos sempre pontuados pela sofisticação e elegância. A paleta de cores vai dos tons ousados e vibrantes aos neutros clássicos, simbolizando a diversidade e a versatilidade da moda contemporânea.

 

"Abrir uma loja significa que é o momento em que estamos com a marca madura. Na loja, teremos peças de seda, linho, couro, cashmere, lã pura e malha. Estamos prontos para ir para o varejo; para atender uma cliente chegue na loja e saia vestida de Madre Reina dos pés à cabeça", finaliza Gian Matteo.

 

A loja fica localizada no segundo andar do shopping e foi projetada pelo escritório de arquitetura paulista Nórea Devitto. Por tratar-se da loja piloto, o espaço foi idealizado para mostrar o DNA de Madre Reina, unindo sofisticação, simplicidade e matérias-primas de alta qualidade.

 






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