Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Madre Reina abre sua primeira loja própria no Moinhos

Com peças de seda, couro e alfaiataria, a marca realiza sua estreia no varejo em grande estilo. Foto: Divulgação

 


 

O Moinhos Shopping acaba de receber a primeira loja própria de Madre Reina. A marca gaúcha com fábrica em Novo Hamburgo, agora faz parte do mix do Moinhos. Criada há 10 anos pelo estilista Gian Matteo Salman Sambucetti, inspirado no trabalho de sua mãe, Maria Síria Salman - fundadora do grupo Gangas, do qual Madre Reina faz parte - a marca desenvolve modelos exclusivos de alta qualidade com matérias-primas nobres como couro, cashmere, linho e seda.

 

A loja abre suas portas com a coleção Statement, elaborada para a temporada Outono/Inverno 2024 e inspirada na coragem, autenticidade e na singularidade de cada mulher. A novidade traz peças de couro, casacos, acessórios, cashmere, seda e alfaiataria com uma fusão de texturas, cores e estilos sempre pontuados pela sofisticação e elegância. A paleta de cores vai dos tons ousados e vibrantes aos neutros clássicos, simbolizando a diversidade e a versatilidade da moda contemporânea.

 

"Abrir uma loja significa que é o momento em que estamos com a marca madura. Na loja, teremos peças de seda, linho, couro, cashmere, lã pura e malha. Estamos prontos para ir para o varejo; para atender uma cliente chegue na loja e saia vestida de Madre Reina dos pés à cabeça", finaliza Gian Matteo.

 

A loja fica localizada no segundo andar do shopping e foi projetada pelo escritório de arquitetura paulista Nórea Devitto. Por tratar-se da loja piloto, o espaço foi idealizado para mostrar o DNA de Madre Reina, unindo sofisticação, simplicidade e matérias-primas de alta qualidade.

 






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