MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Madre Reina abre sua primeira loja própria no Moinhos

Com peças de seda, couro e alfaiataria, a marca realiza sua estreia no varejo em grande estilo. Foto: Divulgação

 


 

O Moinhos Shopping acaba de receber a primeira loja própria de Madre Reina. A marca gaúcha com fábrica em Novo Hamburgo, agora faz parte do mix do Moinhos. Criada há 10 anos pelo estilista Gian Matteo Salman Sambucetti, inspirado no trabalho de sua mãe, Maria Síria Salman - fundadora do grupo Gangas, do qual Madre Reina faz parte - a marca desenvolve modelos exclusivos de alta qualidade com matérias-primas nobres como couro, cashmere, linho e seda.

 

A loja abre suas portas com a coleção Statement, elaborada para a temporada Outono/Inverno 2024 e inspirada na coragem, autenticidade e na singularidade de cada mulher. A novidade traz peças de couro, casacos, acessórios, cashmere, seda e alfaiataria com uma fusão de texturas, cores e estilos sempre pontuados pela sofisticação e elegância. A paleta de cores vai dos tons ousados e vibrantes aos neutros clássicos, simbolizando a diversidade e a versatilidade da moda contemporânea.

 

"Abrir uma loja significa que é o momento em que estamos com a marca madura. Na loja, teremos peças de seda, linho, couro, cashmere, lã pura e malha. Estamos prontos para ir para o varejo; para atender uma cliente chegue na loja e saia vestida de Madre Reina dos pés à cabeça", finaliza Gian Matteo.

 

A loja fica localizada no segundo andar do shopping e foi projetada pelo escritório de arquitetura paulista Nórea Devitto. Por tratar-se da loja piloto, o espaço foi idealizado para mostrar o DNA de Madre Reina, unindo sofisticação, simplicidade e matérias-primas de alta qualidade.

 






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