Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Flamboyant participa do "Alta Moda Dolce & Gabbana" e mira futuras tendências do luxo para o mercado brasileiro

Participação da empresária Emmanuele Louza fortalece relação entre grifes internacionais e clientes fora do eixo Rio-São Paulo


Foto: Divulgação


Emmanuele Louza, empresária e sócia diretora executiva do Flamboyant, está presente na semana de "Alta Moda Dolce & Gabbana", que aconteceu recentemente em Sardenha, na Itália. Palco de grifes internacionais e tendências do mercado de luxo na alta costura e na alta joalheria, o evento é visto como uma oportunidade ímpar para o Flamboyant Shopping, uma das referências no mercado de altíssimo padrão brasileiro, que vive momento de forte crescimento nos últimos anos.

 

O evento anual da Dolce & Gabbana é imprescindível para os empresários do setor acompanharem e saberem o que levar para seus empreendimentos, atendendo às necessidades da marca e dos clientes em sua região.

 

"É maravilhoso perceber o carinho especial que as marcas têm conosco, fruto da relação sólida que cultivamos com elas enquanto shopping. Acredito que isso faz com que os clientes de Goiânia se sintam altamente representados ao ver o Flamboyant Shopping participando dessa experiência e, de alguma forma, trazendo-a para nossa cidade. Recebo muito carinho das pessoas, que frequentemente me dizem 'mostra isso, mostra aquilo, essa coleção'. É incrível vivenciar esses dois lados e poder compartilhar com Goiânia", ressalta Emmanuele.

 

O impacto desse evento no Brasil é significativo, ao permitir que empresários brasileiros estejam atualizados com as últimas tendências do mercado de luxo, fortalecendo suas estratégias de personalização e a conexão com seus clientes. "Para nós, ter essas marcas no Centro-Oeste é uma conquista muito forte. A personalização atualmente faz muita diferença na experiência de consumo", finaliza a empresária.

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano