Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

Imagem
A seleção do Iguatemi São Paulo traz inspirações para o grande dia, tanto para os noivos quanto para os convidados. Fotos: Divulgação Maio é conhecido como o mês das noivas, época do ano em que muitos casais escolhem celebrar o amor e momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos. Com o clima perfeito e a atmosfera repleta de emoção, é hora de iniciar novas histórias para a vida toda e, para tornar essa ocasião ainda mais especial, o Iguatemi São Paulo convida seus clientes a vivenciarem uma experiência de compras completa, unindo conforto, sofisticação e serviços exclusivos que fazem toda a diferença.   Noivas, noivos, madrinhas, padrinhos e convidados encontram aqui as melhores opções para surpreender na escolha do vestido, terno e presente ideal com um mix de marcas que são verdadeiros acertos para a data.   O Espaço Laser garante uma pele perfeita, enquanto Glória Coelho apresenta vestidos únicos e modernos. La Mer oferece cuidados de luxo para a pele, e ...

Flamboyant participa do "Alta Moda Dolce & Gabbana" e mira futuras tendências do luxo para o mercado brasileiro

Participação da empresária Emmanuele Louza fortalece relação entre grifes internacionais e clientes fora do eixo Rio-São Paulo


Foto: Divulgação


Emmanuele Louza, empresária e sócia diretora executiva do Flamboyant, está presente na semana de "Alta Moda Dolce & Gabbana", que aconteceu recentemente em Sardenha, na Itália. Palco de grifes internacionais e tendências do mercado de luxo na alta costura e na alta joalheria, o evento é visto como uma oportunidade ímpar para o Flamboyant Shopping, uma das referências no mercado de altíssimo padrão brasileiro, que vive momento de forte crescimento nos últimos anos.

 

O evento anual da Dolce & Gabbana é imprescindível para os empresários do setor acompanharem e saberem o que levar para seus empreendimentos, atendendo às necessidades da marca e dos clientes em sua região.

 

"É maravilhoso perceber o carinho especial que as marcas têm conosco, fruto da relação sólida que cultivamos com elas enquanto shopping. Acredito que isso faz com que os clientes de Goiânia se sintam altamente representados ao ver o Flamboyant Shopping participando dessa experiência e, de alguma forma, trazendo-a para nossa cidade. Recebo muito carinho das pessoas, que frequentemente me dizem 'mostra isso, mostra aquilo, essa coleção'. É incrível vivenciar esses dois lados e poder compartilhar com Goiânia", ressalta Emmanuele.

 

O impacto desse evento no Brasil é significativo, ao permitir que empresários brasileiros estejam atualizados com as últimas tendências do mercado de luxo, fortalecendo suas estratégias de personalização e a conexão com seus clientes. "Para nós, ter essas marcas no Centro-Oeste é uma conquista muito forte. A personalização atualmente faz muita diferença na experiência de consumo", finaliza a empresária.

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Colcci Eyewear faz collab com Vanilla e lançam o Noa jeans

Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães