TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

Imagem
A programação acontece em todos os sábados de julho     Valparaíso Adventure Park/divulgação   O Valparaíso Adventure Park , o maior parque aquático do Maranhão e um dos maiores do Nordeste, preparou uma programação especial para as férias escolares de julho. Em parceria com a Paty Produções, o parque promoverá pocket shows temáticos que prometem encantar crianças e adultos durante todos os sábados do mês.   A temporada começa no dia 5 de julho, com uma viagem intergaláctica ao lado dos Bichinhos Intergalácticos, em um show cheio de cores, magia e muita imaginação. No dia 12 de julho, é a vez dos fãs de super-heróis se encontrarem com os incríveis Homem-Aranha e Aranha Fantasma, em um espetáculo empolgante que promete muita ação e interação com o público. Já no dia 19 de julho, o público será levado a uma aventura cósmica com a Luna de Júpiter, uma personagem misteriosa que vem diretamente do espaço para compartilhar histórias incríveis e muita diversão. Enc...

Flamboyant participa do "Alta Moda Dolce & Gabbana" e mira futuras tendências do luxo para o mercado brasileiro

Participação da empresária Emmanuele Louza fortalece relação entre grifes internacionais e clientes fora do eixo Rio-São Paulo


Foto: Divulgação


Emmanuele Louza, empresária e sócia diretora executiva do Flamboyant, está presente na semana de "Alta Moda Dolce & Gabbana", que aconteceu recentemente em Sardenha, na Itália. Palco de grifes internacionais e tendências do mercado de luxo na alta costura e na alta joalheria, o evento é visto como uma oportunidade ímpar para o Flamboyant Shopping, uma das referências no mercado de altíssimo padrão brasileiro, que vive momento de forte crescimento nos últimos anos.

 

O evento anual da Dolce & Gabbana é imprescindível para os empresários do setor acompanharem e saberem o que levar para seus empreendimentos, atendendo às necessidades da marca e dos clientes em sua região.

 

"É maravilhoso perceber o carinho especial que as marcas têm conosco, fruto da relação sólida que cultivamos com elas enquanto shopping. Acredito que isso faz com que os clientes de Goiânia se sintam altamente representados ao ver o Flamboyant Shopping participando dessa experiência e, de alguma forma, trazendo-a para nossa cidade. Recebo muito carinho das pessoas, que frequentemente me dizem 'mostra isso, mostra aquilo, essa coleção'. É incrível vivenciar esses dois lados e poder compartilhar com Goiânia", ressalta Emmanuele.

 

O impacto desse evento no Brasil é significativo, ao permitir que empresários brasileiros estejam atualizados com as últimas tendências do mercado de luxo, fortalecendo suas estratégias de personalização e a conexão com seus clientes. "Para nós, ter essas marcas no Centro-Oeste é uma conquista muito forte. A personalização atualmente faz muita diferença na experiência de consumo", finaliza a empresária.

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

DECORAÇÃO: Piso vinílico é solução prática para manter a casa confortável no inverno