MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Flamboyant participa do "Alta Moda Dolce & Gabbana" e mira futuras tendências do luxo para o mercado brasileiro

Participação da empresária Emmanuele Louza fortalece relação entre grifes internacionais e clientes fora do eixo Rio-São Paulo


Foto: Divulgação


Emmanuele Louza, empresária e sócia diretora executiva do Flamboyant, está presente na semana de "Alta Moda Dolce & Gabbana", que aconteceu recentemente em Sardenha, na Itália. Palco de grifes internacionais e tendências do mercado de luxo na alta costura e na alta joalheria, o evento é visto como uma oportunidade ímpar para o Flamboyant Shopping, uma das referências no mercado de altíssimo padrão brasileiro, que vive momento de forte crescimento nos últimos anos.

 

O evento anual da Dolce & Gabbana é imprescindível para os empresários do setor acompanharem e saberem o que levar para seus empreendimentos, atendendo às necessidades da marca e dos clientes em sua região.

 

"É maravilhoso perceber o carinho especial que as marcas têm conosco, fruto da relação sólida que cultivamos com elas enquanto shopping. Acredito que isso faz com que os clientes de Goiânia se sintam altamente representados ao ver o Flamboyant Shopping participando dessa experiência e, de alguma forma, trazendo-a para nossa cidade. Recebo muito carinho das pessoas, que frequentemente me dizem 'mostra isso, mostra aquilo, essa coleção'. É incrível vivenciar esses dois lados e poder compartilhar com Goiânia", ressalta Emmanuele.

 

O impacto desse evento no Brasil é significativo, ao permitir que empresários brasileiros estejam atualizados com as últimas tendências do mercado de luxo, fortalecendo suas estratégias de personalização e a conexão com seus clientes. "Para nós, ter essas marcas no Centro-Oeste é uma conquista muito forte. A personalização atualmente faz muita diferença na experiência de consumo", finaliza a empresária.

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira