Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...
Coleção da PUMA em parceria com a PlayStation chega ao Brasil
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A aguardada coleção colaborativa entre PUMA x PLAYSTATION já está disponível no Brasil. A linha completa inclui calçados, peças de vestuário e foi criada para adultos e crianças para celebrar o PlayStation 5.
A coleção PUMA x PLAYSTATION apresenta versões atualizadas dos clássicos sneakers Suede e RS-X da PUMA, cada um em duas cores diferentes, com o logo icônico da PlayStation na etiqueta da língua e pingente no cadarço. Completam a collab roupas estampadas inspiradas em PlayStation, com detalhes holográficos e técnicas de brilho.
A coleção completa está disponível com preços a partir de R$ 169,99 em PUMA e nas lojas PUMA do Shopping Morumbi e Shopping Metrô Tatuapé. Em 12 de julho, a novidade também chega nas lojas Magic Feet.
|
INSTAGRAM: www.instagram.com/oresumodamoda
FACEBOOK: www.facebook.com/oresumodamoda
VEJA TAMBÉM:
Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo
O verão está se aproximando e, com ele, novas tendências que atendem a todos os gostos. Para quem prefere um estilo mais clássico, há peças sofisticadas que nunca saem de moda. Já para aqueles que desejam ousar, a estação oferece opções cheias de personalidade. Com tantas possibilidades, o importante é se divertir com as novidades e encontrar o que te faz sentir bem. Essa estação é perfeita para experimentar e renovar o guarda-roupa. Independentemente do seu estilo, é possível adaptar essas tendências de forma única, criando combinações que expressam sua individualidade. Confira abaixo três tendências que garantem um visual estiloso: Detalhes em dourado O dourado é a cara da estação, os detalhes em vestidos e tops. Aposte em peças com alças e aplicações metálicas para trazer um toque sofisticado ao look. Combine com pulseiras ou colares para harmonizar com peças básicas e criar um visual chic sem muito esforço. Mix de Texturas Esqueça os tecidos lisos e explor...
Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas
Nescafé Dolce Gusto, Famiglia Valduga, iCasei, Ligga, Avenue e Koin oferecem descontos para clientes B2C e B2B Há menos de um mês para a Black Friday, empresas de diversos setores trabalham com promoções e descontos para atrair os consumidores. Descubra quais companhias deram início à temporada de ofertas e aproveite para economizar. NESCAFÉ® Dolce Gusto® Líder em inovação no mercado de café em cápsulas e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas, a Nescafé Dolce Gusto antecipa a Black Friday com descontos surpresas, durante o mês de novembro. A partir de 1º de novembro, a cada dia, um produto diferente terá uma oferta especial no e-commerce: www.nescafe-dolcegusto.com.br . São cápsulas e máquinas com preços especiais, com opções de bebidas a partir de R$12,90. Em pontos de venda por todo o Brasil, de 23 a 26 de novembro, a marca oferece a promoção ...
Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval
Maria também é anunciada como Musa; Silvia segue como musa pelo quarto ano consecutivo Silvia Braz e Maria Braz recepcionaram a noite em sua casa do Rio de Janeiro | Créditos Leca Novo O Carnaval acontece em março, mas os preparativos já estão a todo vapor. Já no clima, Silvia Braz e Maria Braz realizaram nesta quinta-feira, 12 de dezembro, um esquenta carnavalesco em seu apartamento no Rio de Janeiro, ao lado do Camarote Nº1 e Colcci, grandes parceiros da dupla no carnaval. Débora Nascimento, Mariana Goldgarb, Mari Gonzales, Cris Vianna, Ju Ferraz, Vitor Oliva, Antonio Oliva, Lenny Niemeyer, Laura Fernandez, entre outros marcaram presença. A noite marcou também o anúncio da primogênita, Maria Braz, como Musa Colcci Nº1. "Estou muito feliz com o convite para prestigiar de forma tão honrosa um dos espaços mais concorridos da Sapucaí", disse, animada. Maria estará junto de Silvia Braz, já conhecida na Marquês de Sapucaí como Musa Colcci Nº1 pelo quar...
Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha
Campanha Molekinha Alegria, inocência e autenticidade passeiam pelas fotos e fashion film da marca, reproduzindo com um quê de sonho as vivências da primeira infância à pré-adolescência. Fotos: Divulgação Bem-vindas à comunidade da Molekinha! A nova campanha surge pleníssima com várias transições visuais criadas para dar vida às aventuras e aos compromissos diários das meninas, juntinho a calçados cheinhos de rizz (expressão usada pela Geração Alfa e significa carisma) que ajudam no aprendizado gradual do caminhar e acompanham o crescimento delas, eba! Nem precisa de login para saber mais, viu? A temporada é para todas, incluindo o react pela personalização e pela moda digital, as principais tendências do futuro. Por aqui, a brincadeira se alterna entre os universos físico e online, afinal, para as garotas, o virtual também faz parte da realidade e tudo está estilisticamente pensado para essa turminha ficar à vontade e embarcar em outro começo, com autonomia e muita gracio...
SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas
Crédito: Backgrid A supermodel Kendall Jenner foi vista ontem em Los Angeles usando o modelo UGG® Classic Ultra Mini na cor Chestnut. Não é a primeira vez que ela exibe essa combinação imbatível: Jenner combinou a icônica bota com um suéter de tricô, leggings e meias grossas marrons, uma tendência já usada anteriormente por amigas modelos como Bella Hadid, Hailey Bieber, Elsa Hosk, Kaia Gerber, Alex Consani, entre outras. Créditos: Bellocqimages/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images,Jared Siskin / GC Images, Gonzalo Marroquin/WireImage, Rachpoot/Bauer-Griffin / GC Images, The Image Direct, Miguel McSongwe/BFA.com UGG Classic Ultra Mini R$ 1.499,00 A Classic Ultra Mini é um dos modelos mais desejados da linha Classic da marca. Com um cano mais baixo que facilita calçar e retirar, a bota é pré-tratada ...
BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil
A marca do grupo Be Factory promete loiros sem tons esverdeados, brilhantes e sedosos com o novíssimo Shampoo em Pó Metal Detox e cuidados especiais com ozônio em sua linha Hidraterapy A S Professional , marca pertencente ao grupo internacional Be Factory , lança novos produtos como o Shampoo em Pó Metal Detox e a linha Hidraterapy , na Hair Brasil, que acontece do dia 25 a 28 de março no Expo Center Norte em São Paulo/SP. O Shampoo em pó Metal Detox possui uma formulação exclusiva com ativos que promovem uma limpeza abrangente e quelante, capaz de remover íons metálicos como: cálcio, ferro, cobre, magnésio e demais toxinas presentes nos fios. O produto pode ser utilizado antes de iniciar uma descoloração, preparando o cabelo, bem como, para remover o esverdeado dos fios após a piscina ou mar, em apenas 10 minutos, resgatando o brilho de cabelos opacos e sem vida. Já a exclusiva linha Hidraterapy , é produzida com ozônio. Os benefício...
Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni
No dia 16 de dezembro, o programa Envolva-se, promovido pelo Sesc MS por meio do Sesc Mais, realizará um desfile no Sesc Camillo Boni, seguido pela venda de produtos criados durante o projeto. O evento, com entrada gratuita, acontecerá das 10h30 às 14h. Os produtos à venda incluem bolsas, saias, chapéus, quimonos e outros itens desenvolvidos pelas participantes do programa a partir de resíduos de jeans. Todo o lucro será destinado às costureiras, como forma de apoiar o trabalho artesanal e incentivar o empreendedorismo. O Envolva-se conecta sustentabilidade e empreendedorismo social, utilizando técnicas de upcycling para transformar materiais descartados em novas peças. A iniciativa busca promover uma moda consciente e gerar impacto positivo na comunidade local. Fotos: Peças produzidas pelos próprios alunos. Desfile do último sábado, Feira Ziriguidum (Arquivo Pessoal) 📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET ! INSTAGRAM: www.instagram.com/oblogueirooficial FACEBOOK: ...
Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...
Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano
Alesssandra Ambrosio em Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano - Foto Fernando Tomaz Com um set que transborda futurismo e ao mesmo tempo, flerta com o poder do design notoriamente orgânico – uma menção intrínseca à sustentabilidade, a nova campanha da Vizzano reimagina o woman´s wear abusando da contemporaneidade. Mais do que uma representação imagética, é um poderoso fashion guide, com o potencial de se tornar viral ou, se preferir, um manifesto estético que interage intimamente com o perfil trendsetter que habita em cada mulher. E é essa atmosfera — que traduz uma vertente híbrida da sofisticação, aquela que aflora em tudo o que vestimos e com a qual expressamos ao mundo nossa singularidade — e se instala na narrativa visual da nova campanha da Vizzano. Ao conectar o presente ao futuro – explorando estéticas minimalistas – mas que não passam despercebidas, no background, a marca decreta que a liberdade é uma extensão da personalidade, que transcende a moda, alc...
Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday
Fugindo das ofertas tendenciosas da tradicional Black Friday, Zerezes surge com a campanha "cuidado: ilusão de óticas", a fim de questionar o mercado óptico, que muitas vezes aproveita da desinformação para induzir seus clientes a gastarem mais . Em sua Blue Friday 2024, a marca quer destacar a importância de uma promoção transparente e realmente vantajosa, colocando o cliente em primeiro lugar e oferecendo descontos de até 50% em mais de 100 armações e 50% de desconto em todas as lentes para primeiras compras. Os modelos Haru, Zeq, Bo, Fine, Zila, Micca e Bossa são os best sellers que entram como destaque na promoção. Questionando o varejo do segmento óptico, que muitas vezes maquia descontos nesse período de promoções especiais, Zerezes reafirma seu compromisso com a autenticidade, descomplicando um setor tão complexo, isso tudo, claro, com produtos de design único e preços justos. Entre as ofertas destacadas está o Clube dos 4 , programa de fidelidade ...