Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Coleção da PUMA em parceria com a PlayStation chega ao Brasil


Foto: Divulgação

 

A aguardada coleção colaborativa entre PUMA x PLAYSTATION já está disponível no Brasil. A linha completa inclui calçados, peças de vestuário e foi criada para adultos e crianças para celebrar o PlayStation 5.

 

A coleção PUMA x PLAYSTATION apresenta versões atualizadas dos clássicos sneakers Suede e RS-X da PUMA, cada um em duas cores diferentes, com o logo icônico da PlayStation na etiqueta da língua e pingente no cadarço. Completam a collab roupas estampadas inspiradas em PlayStation, com detalhes holográficos e técnicas de brilho.

 

A coleção completa está disponível com preços a partir de R$ 169,99 em PUMA e nas lojas PUMA do Shopping Morumbi e Shopping Metrô Tatuapé. Em 12 de julho, a novidade também chega nas lojas Magic Feet.

 





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas