Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Celebrando a multiplicidade da mulher moderna, a Animale apresenta sua coleção de verão 25

A coleção Horizontes apresenta modelagens amplas, estamparia vibrante e acessórios maximalistas.

Foto Divulgação


 


 

Em sua nova coleção de verão, intitulada "Horizontes", Animale traz uma proposta ousada, com mix de estampas, modelagens mais amplas e couros com recortes.
 

As padronagens, como listras e xadrez, são um dos pontos altos da coleção, trazendo uma explosão de cores vibrantes. O animal print, elemento icônico da marca, surge com as snakeskins. Os acessórios também se destacam, com peças de couro entrelaçado, saltos geométricos e bijuterias gráficas com visual maximalista.
 

A coleção também incorpora sutilezas femininas a matérias-primas modernas e urbanas, como jersey e sarja, com destaque para conjuntos estampados que reinventam silhuetas femininas com decotes sem alças e franzidos. Recortes e pontas adicionam movimento e leveza em texturas fluidas, como tule georgette, criando um jogo de ilusão de ótica.
 

Decotes de um ombro só e frentes únicas são silhuetas importantes da temporada, enquanto cores suaves e florais geométricos capturam a diversidade de estilos modernos. Blazers e coletes sem lapela também são novidade, materializando um office look despretensioso. Por fim, o couro, material sempre presente nas coleções, revela novos detalhes, como recortes geométricos, decote sem alça e franzidos, além de jaquetas com ombros levemente projetados e cintura marcada.
 

Nesta campanha, a Animale ainda traz modelos brasileiras de renome internacional para estrelar esse momento, como Catarina Guedes e Laiza de Moura. Catarina, conhecida por sua presença marcante nas passarelas de marcas como Chanel e Ralph Lauren, traz sua elegância e experiência internacional para a Animale. Enquanto isso, Laiza, que desfilou para grifes icônicas de Paris, Milão e Nova York, personifica a força e a versatilidade da mulher brasileira no cenário global da moda.





 


VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2