MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

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Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

Celebrando a multiplicidade da mulher moderna, a Animale apresenta sua coleção de verão 25

A coleção Horizontes apresenta modelagens amplas, estamparia vibrante e acessórios maximalistas.

Foto Divulgação


 


 

Em sua nova coleção de verão, intitulada "Horizontes", Animale traz uma proposta ousada, com mix de estampas, modelagens mais amplas e couros com recortes.
 

As padronagens, como listras e xadrez, são um dos pontos altos da coleção, trazendo uma explosão de cores vibrantes. O animal print, elemento icônico da marca, surge com as snakeskins. Os acessórios também se destacam, com peças de couro entrelaçado, saltos geométricos e bijuterias gráficas com visual maximalista.
 

A coleção também incorpora sutilezas femininas a matérias-primas modernas e urbanas, como jersey e sarja, com destaque para conjuntos estampados que reinventam silhuetas femininas com decotes sem alças e franzidos. Recortes e pontas adicionam movimento e leveza em texturas fluidas, como tule georgette, criando um jogo de ilusão de ótica.
 

Decotes de um ombro só e frentes únicas são silhuetas importantes da temporada, enquanto cores suaves e florais geométricos capturam a diversidade de estilos modernos. Blazers e coletes sem lapela também são novidade, materializando um office look despretensioso. Por fim, o couro, material sempre presente nas coleções, revela novos detalhes, como recortes geométricos, decote sem alça e franzidos, além de jaquetas com ombros levemente projetados e cintura marcada.
 

Nesta campanha, a Animale ainda traz modelos brasileiras de renome internacional para estrelar esse momento, como Catarina Guedes e Laiza de Moura. Catarina, conhecida por sua presença marcante nas passarelas de marcas como Chanel e Ralph Lauren, traz sua elegância e experiência internacional para a Animale. Enquanto isso, Laiza, que desfilou para grifes icônicas de Paris, Milão e Nova York, personifica a força e a versatilidade da mulher brasileira no cenário global da moda.





 


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