Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Celebrando a multiplicidade da mulher moderna, a Animale apresenta sua coleção de verão 25

A coleção Horizontes apresenta modelagens amplas, estamparia vibrante e acessórios maximalistas.

Foto Divulgação


 


 

Em sua nova coleção de verão, intitulada "Horizontes", Animale traz uma proposta ousada, com mix de estampas, modelagens mais amplas e couros com recortes.
 

As padronagens, como listras e xadrez, são um dos pontos altos da coleção, trazendo uma explosão de cores vibrantes. O animal print, elemento icônico da marca, surge com as snakeskins. Os acessórios também se destacam, com peças de couro entrelaçado, saltos geométricos e bijuterias gráficas com visual maximalista.
 

A coleção também incorpora sutilezas femininas a matérias-primas modernas e urbanas, como jersey e sarja, com destaque para conjuntos estampados que reinventam silhuetas femininas com decotes sem alças e franzidos. Recortes e pontas adicionam movimento e leveza em texturas fluidas, como tule georgette, criando um jogo de ilusão de ótica.
 

Decotes de um ombro só e frentes únicas são silhuetas importantes da temporada, enquanto cores suaves e florais geométricos capturam a diversidade de estilos modernos. Blazers e coletes sem lapela também são novidade, materializando um office look despretensioso. Por fim, o couro, material sempre presente nas coleções, revela novos detalhes, como recortes geométricos, decote sem alça e franzidos, além de jaquetas com ombros levemente projetados e cintura marcada.
 

Nesta campanha, a Animale ainda traz modelos brasileiras de renome internacional para estrelar esse momento, como Catarina Guedes e Laiza de Moura. Catarina, conhecida por sua presença marcante nas passarelas de marcas como Chanel e Ralph Lauren, traz sua elegância e experiência internacional para a Animale. Enquanto isso, Laiza, que desfilou para grifes icônicas de Paris, Milão e Nova York, personifica a força e a versatilidade da mulher brasileira no cenário global da moda.





 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball