Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Iniciativa é conduzida por especialistas em Treinamento & Desenvolvimento com o objetivo de fortalecer novas formas de contato entre lojas e clientes phygital. Foto: Divulgação Créditos: Bruno Moura/Invoga Quem nunca buscou a opinião dos influenciadores em relação a um produtinho desejado? Pensando nisso, a Arezzo&Co, maior house of brands de moda do Brasil, criou o primeiro programa de influência digital focado no varejo, voltado a gerentes e vendedores de todo o Brasil. O Influencerszz, nome da nova iniciativa, vai capacitar os profissionais com técnicas, estratégias, equipamento e certificado, para que as consumidoras phygital tenham uma experiência de compra ainda mais completa. "Ao oferecermos uma capacitação estruturada para que profissionais de venda se tornem influenciadoras digitais, colaborando com a solidificação de comunidades locais e impulsionando vendas, chegamos em uma iniciativa pioneira que contribui diretamente com a qualificação e ampliação de oportunidades", comenta Ricardo Fragoso, Gerente de T&D da Arezzo&Co. Com foco em suas marcas de calçados, como Arezzo, Schutz e Anacapri, a companhia estruturou uma trilha de treinamentos com módulos que vão desde comunicação, criação de conteúdo, gestão de redes sociais, marketing digital e edição de fotos e vídeos. Além de receberem um certificado ao final da capacitação, os vendedores vão colocar em prática os conhecimentos adquiridos e terão vantagens especiais pelas vendas executadas a partir dessas estratégias. Já as consumidoras se beneficiam com um ponto focal nas lojas para trocar informações sobre novidades das marcas, lançamentos, tendências de moda etc. "Os profissionais de vendas são essenciais para o nosso negócio e exercem um papel importante despertando desejo e conectando o DNA das nossas marcas aos nossos clientes. Por isso, nosso programa foi totalmente estruturado pensando nos nossos vendedores com ciclos de treinamentos ao longo do ano, nos formatos online e presencial e nas principais praças do Brasil. Acreditamos que esse desenvolvimento é fundamental para oferecermos qualificações integradas e alinhadas ao nosso negócio, com uma visão 360° sobre o varejo", afirma Flávia Vagen, Diretora de Relações Institucionais, Franchising e T&D da Arezzo&Co. A área de Treinamento & Desenvolvimento da Arezzo&Co é formada por um time plural que é responsável pela condução de três ciclos de treinamentos presenciais que, somados à trilha de conteúdos EAD e às redes sociais, oferecem uma visão sólida e integrada sobre o universo de marketing e influência digital. Além disso, a iniciativa complementa as ativações de aprendizagem contínua da companhia e integra-se ao projeto do ZZ Conecta, a universidade corporativa da empresa, que também é conhecida como 'Universidade dos Sapatos'. INSTAGRAM: www.instagram.com/oresumodamoda FACEBOOK: www.facebook.com/oresumodamoda |