Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Iniciativa é conduzida por especialistas em Treinamento & Desenvolvimento com o objetivo de fortalecer novas formas de contato entre lojas e clientes phygital. Foto: Divulgação


Créditos: Bruno Moura/Invoga
 


Quem nunca buscou a opinião dos influenciadores em relação a um produtinho desejado? Pensando nisso, a Arezzo&Co, maior house of brands de moda do Brasil, criou o primeiro programa de influência digital focado no varejo, voltado a gerentes e vendedores de todo o Brasil. O Influencerszz, nome da nova iniciativa, vai capacitar os profissionais com técnicas, estratégias, equipamento e certificado, para que as consumidoras phygital tenham uma experiência de compra ainda mais completa.
 

"Ao oferecermos uma capacitação estruturada para que profissionais de venda se tornem influenciadoras digitais, colaborando com a solidificação de comunidades locais e impulsionando vendas, chegamos em uma iniciativa pioneira que contribui diretamente com a qualificação e ampliação de oportunidades", comenta Ricardo Fragoso, Gerente de T&D da Arezzo&Co.
 

Com foco em suas marcas de calçados, como Arezzo, Schutz e Anacapri, a companhia estruturou uma trilha de treinamentos com módulos que vão desde comunicação, criação de conteúdo, gestão de redes sociais, marketing digital e edição de fotos e vídeos. Além de receberem um certificado ao final da capacitação, os vendedores vão colocar em prática os conhecimentos adquiridos e terão vantagens especiais pelas vendas executadas a partir dessas estratégias. Já as consumidoras se beneficiam com um ponto focal nas lojas para trocar informações sobre novidades das marcas, lançamentos, tendências de moda etc.

A participação no programa é opcional e a companhia está aproveitando os roadshows, que passam por oito capitais do Brasil, para apresentar a iniciativa e selecionar regionalmente um vendedor ou vendedora e gerente de cada marca.
 

"Os profissionais de vendas são essenciais para o nosso negócio e exercem um papel importante despertando desejo e conectando o DNA das nossas marcas aos nossos clientes. Por isso, nosso programa foi totalmente estruturado pensando nos nossos vendedores com ciclos de treinamentos ao longo do ano, nos formatos online e presencial e nas principais praças do Brasil. Acreditamos que esse desenvolvimento é fundamental para oferecermos qualificações integradas e alinhadas ao nosso negócio, com uma visão 360° sobre o varejo", afirma Flávia Vagen, Diretora de Relações Institucionais, Franchising e T&D da Arezzo&Co.
 

A área de Treinamento & Desenvolvimento da Arezzo&Co é formada por um time plural que é responsável pela condução de três ciclos de treinamentos presenciais que, somados à trilha de conteúdos EAD e às redes sociais, oferecem uma visão sólida e integrada sobre o universo de marketing e influência digital. Além disso, a iniciativa complementa as ativações de aprendizagem contínua da companhia e integra-se ao projeto do ZZ Conecta, a universidade corporativa da empresa, que também é conhecida como 'Universidade dos Sapatos'.






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !





VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday