Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

AquaRio celebra um ano do "Mar de Espelhos" com novo espaço instagramável e desfile de moda sustentável

O AquaRio, o maior aquário marinho da América do Sul, comemorou com grande estilo o primeiro aniversário da sua atração imersiva "Mar de Espelhos". O evento, realizado na última quinta-feira, apresentou um desfile exclusivo de moda sustentável criado pelo renomado estilista e pedagogo Almir França.

Para celebrar a ocasião, Almir França, coordenador dos projetos da Escola de Divines e da Escola de Moda Circular (EcoModa), desenvolveu uma coleção única, utilizando uniformes reaproveitados dos colaboradores do Grupo Cataratas. Com um foco marcante na sustentabilidade, as peças contaram com espelhos como destaque, criando uma fusão de moda e arte.
 

A coleção de Almir França, resultado de 23 anos de dedicação à pesquisa e desenvolvimento de roupas e acessórios a partir do reuso de resíduos, incluiu 40 looks inovadores e estilosos, bordados com espelhos. Esses trajes foram apresentados por modelos da Escola de Divines, um projeto que promove a inclusão e o empoderamento de pessoas LGBTI+ através da moda. O desfile reforçou o compromisso do AquaRio com a sustentabilidade e a preservação ambiental, encantando todos os presentes com sua criatividade e visão.
 

Além do desfile, a celebração marcou a renovação do espaço "Clareia" dentro do "Mar de Espelhos". Este novo ambiente, que homenageia o nascer e o pôr do sol do Rio de Janeiro, explora uma paleta de tonalidades em laranja e azul, prometendo enriquecer ainda mais a experiência dos visitantes. Incorporando as ondas características das praias cariocas, o espaço se tornou ainda mais instagramável.


Desde sua inauguração, "Mar de Espelhos" atraiu cerca de 150 mil visitantes de mais de 122 países, consolidando-se como um dos principais destinos para experiências imersivas na cidade. Ocupando uma área de 1300 m² e composto por nove ambientes inspirados na natureza e na cidade do Rio de Janeiro, a exposição continua a encantar os visitantes.


Desenvolvido em colaboração com o Instituto do Vidro e com design do escritório Cité Arquitetura, "Mar de Espelhos" busca provocar uma reflexão sobre a conexão entre o ser humano e o meio ambiente.



 

 



Fotos: Divulgação







SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas