Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Com o mote "Pai Doce Lar", a marca reflete sobre o significado de ser pai e as mudanças internas e externas ao longo desta jornada. Fotos: Divulgação

 


 


A Aramis, uma das líderes no varejo de moda masculina brasileira, lança sua campanha de Dia dos Pais estrelada pelo ator e trendhunter da marca, Cauã Reymond. Propondo uma reflexão sobre os diversos significados da palavra 'pai', "Pai Doce Lar" ressalta as contínuas transformações pelas quais os homens passam desde o início da jornada da paternidade.

 

Com um tom poético, a campanha mergulha nas associações e sentimentos conectados ao ideal de ser pai, como segurança, conforto e afeto, e materializa os conceitos em apenas um: o lar. Em "Pai Doce Lar", a Aramis celebra as múltiplas versões da paternidade e o ambiente de acolhimento e proteção que os pais representam, ressaltando todas as mudanças pelas quais passam nesse percurso, assim como um lar também passa por transformações.

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para Cauã, 44, pai da Sofia, 12, a paternidade é um sentimento incomparável: "É uma experiência realmente transformadora. Desde o momento em que sua filha nasce e você a vê pela primeira vez até hoje, quando estamos juntos, em casa ou viajando, é um aprendizado novo a cada dia e um sentimento inexplicável de amor, que só compreendi quando me tornei pai", ele conta.

 

A campanha de Dia dos Pais 2024 da Aramis protagonizada por Cauã Reymond teve styling assinado por Pedro Sales e foi desenvolvida pela agência Estúdio 302, com fotografia de Ivan Erick, filmagem da produtora Terra – Odisseia Filmes e participação do modelo Davi Siqueira.

 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"O Dia dos Pais é sempre um momento muito importante para nós, e neste ano escolhemos lançar uma campanha que estabelece uma conexão emocional com nosso público por meio da poesia", explica Guilherme Farinelli, CMSO da Aramis Inc. "Como pai de um menino de 10 anos, e uma menina de 8, sei que a paternidade é uma experiência única, extremamente especial e transformadora, e foi essa mensagem que buscamos comunicar e transmitir na nossa campanha."

 

Manifesto "Pai Doce Lar":

 

Quando eu virei pai 

eu deixei de ser só um homem 

…eu virei uma casa! 

Um refúgio. 

Um lugar de conforto. 

 

Como toda casa, 

eu passo por reformas. 

Eu me reconstruo. 

Eu me reinvento…  

 

E cada vez mais,  

eu me transformo naquilo 

que todo pai deve ser:  

um abrigo de afeto 

…um pai doce lar. 

 

Um espaço seguro 

onde mora todo  

o meu amor.

 

Na semana do Dia dos Pais, de 06 a 11 de agosto, em compras acima de R$ 1.100,00 no e-commerce, franquias ou lojas próprias, ganha-se uma carteira exclusiva Aramis. A seleção de presentes da marca para a data já está disponível no site oficial, no aplicativo e nas lojas físicas e multimarcas.

 

Parceria com o artista Felipe Guga 

Para o Dia dos Pais deste ano, a Aramis também se uniu ao artista plástico e ilustrador Felipe Guga (@ofelipeguga) com o objetivo de criar algo exclusivo para a data. Conhecido por suas produções coloridas, que trazem o amor e a gratidão como principal temática, o artista mergulhou no Manifesto para desenvolver uma estampa exclusiva que irá ilustrar o cartão de Dia dos Pais da marca em todas as compras realizadas nas lojas Aramis entre 17/07 e 11/08.

 

De um lado, consta no cartão a arte assinada por ele, e do outro, um espaço para a dedicatória ao presenteado. Além disso, o artista estará durante um dia na loja Aramis do Barra Shopping, localizado no Rio de Janeiro, para realizar a customização de produtos adquiridos pelos clientes, transformando-os em itens únicos e personalizados.

 



SERVIÇO | Customização por Felipe Guga 

Onde: Loja Aramis do Barra Shopping, Rio de Janeiro (RJ).

Quando: terça-feira, 06/08, das 15h às 22h. 

Obs.: serão customizados apenas produtos adquiridos no mesmo dia.

 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano