Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

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    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

3 dicas de looks xadrez para curtir as festas julinas


Com origem no século XVII, o tecido foi resgatado das origens escocesas pela estilista Maria Grazia Chiuri para dar força às mulheres que enfrentaram a escassez durante a Segunda Guerra Mundial. Fotos Divulgação


 

O xadrez está em alta e prova ser uma composição de look atemporal que sempre volta com tudo no inverno, em especial no mês de junho e julho, com as festas juninas e julinas. Mas, por que esse vestuário virou símbolo dessa tradição? Com origem no século XVII, o tartan, nome dado originalmente para o tecido xadrez, foi resgatado das origens escocesas pela estilista Maria Grazia Chiuri, que usou para estampar saias midi, vestidos e sobreposições.

 

Para cada peça com detalhes delicados, havia um contraponto mais sóbrio, destacando sempre a essência da grife de Christian Dior, que a estilista representa, conhecida por criar roupas para mulheres que enfrentaram a escassez durante a Segunda Guerra Mundial. No Brasil, o período comemorativo celebra a diversidade cultural e representa o folclore brasileiro e as comidas, danças e músicas típicas das regiões Norte e Nordeste do país.

Para ajudar na escolha da peça de xadrez perfeita, a estilista Letícia Correia, fundadora da AVA Intimates, marca de moda íntima e loungewear com peças autênticas e exclusivas, separou 3 looks para entrar no clima da temporada e que são essenciais no guarda-roupa de uma fashionista.

 


Conjunto Helena Xadrez AVA Intimates - O conjunto Helena é confeccionado em algodão, calça possui modelagem ampla e bolsos faca. A camisa possui modelagem reta, manga longa e punho.

 

Conjunto longo

Nada melhor que um conjunto longo no inverno para nos sentirmos confortáveis e a caráter para as festas julinas. "Esse look fica bem em qualquer ocasião, desde o almoço de domingo, a festa caipira e ao passeio no shopping, isso porque além de confortável, é estiloso, principalmente com o caimento da calça pantalona", conta Letícia.
 

Pijama Nayra flanela coral AVA Intimates - O clássico Nayra é confeccionado em algodão, a calça possui modelagem reta, bolsos na parte de trás. A camisa possui modelagem reta e manga longa, com gola e fechamento frontal por botões.


Pijama para sair
Nada melhor do que ter uma roupa confortável e com muito estilo que pode ser usada tanto para sair quanto para dormir, você escolhe. "Um pijama é uma peça essencial no guarda-roupa de qualquer mulher, além de uma peça de autocuidado que nos acompanha em dos momentos mais importantes do dia, o descanso merecido depois de um dia longo. O item também pode ser usado em uma composição sleepwear perfeita para compor o look junino", comenta a estilista.

 

Chemise Xadrez Azul de algodão AVA Intimates - Confeccionada em algodão, possui manga reta, comprimento no joelho e fechamento frontal por botões.

Chemise
Para os dias mais amenos, uma chemise de algodão cai muito bem. "Para ficar em casa, a peça é muito confortável, e para sair é muito versátil, permitindo a composição de vários looks. Uma combinação perfeita seria um coturno, meia calça, cinto e jaqueta preta, pronta para o festejo", ressalta Letícia.
 

Com mais de 9 anos no mercado, a AVA Intimates se consolidou no segmento de moda loungewear ao firmar parcerias e colaborações com grandes marcas, como: Nescafé Dolce Gusto, Liberty Fabrics e Zissou, além das coleções em conjunto com criadores de conteúdo como Karen Bachini e a confeiteira Isabella Suplicy, que trabalham com universos complementares. Com 2 lojas físicas, localizadas no Shopping JK Iguatemi e nos Jardins, em São Paulo, a empresa investiu no e-commerce, que hoje representa 60% do faturamento da empresa.

 

AVA Intimates 


A fashiontech AVA Intimates, é uma marca de moda íntima e loungewear que desenvolve peças exclusivas. Criada em 2015 pela estilista Letícia Correia, após perceber que as marcas de lingeries e pijamas do mercado brasileiro não investiam em peças autorais com informação de moda. O objetivo da marca, nativa digital e já presente no JK Iguatemi e na Alameda Lorena, em São Paulo, é dar às peças de moda íntima e sleepwear um lugar de destaque no look. A marca possui o selo Eureciclo e Frete Neutro, além de campanha de incentivo à arrecadação de peças íntimas para serem revitalizadas e doadas para a AVCC de Barretos, realizada desde 2020.

 





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