Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

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    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Thássia Naves finalizou sua semana de alta costura e dividiu as impressões da temporada

A influenciadora que completa 15 anos de carreira em 2024 é convidada constante nas primeiras filas das principais maisons e conta mais sobre os bastidores


 

Thássia Naves | Créditos Eusébio Mendonça


 


Crédito das Fotos: Eusébio Mendonça



Ao final de mais uma temporada de alta costura da Semana de Moda de Paris, a comunicadora Thássia Naves contou sobre o dia-a-dia de um evento dessa magnitude, considerado o mais importante do mercado de luxo. Thássia Naves compartilhou com a gente como ela e sua equipe se organizam para que tudo saia perfeito.

"Até dois meses antes, iniciamos inúmeras reuniões de planejamento e preparação. É quando começamos a definir a agenda dos desfiles, eventos e compromissos, assim como parcerias e patrocínios, em estreita colaboração com marcas", contou Thássia.


Mesmo com essa preparação, Thássia realiza as temporadas de moda em companhia de sua equipe: empresária, fotógrafo, maquiador\hair stylist e PR internacional. "Trabalho com os mesmos profissionais há anos, são realmente grandes parceiros. Passamos por situações desafiadoras, mas com eles, é sempre divertido", completa Thássia. Em sua última temporada, a influenciadora compartilhou com seus seguidores o perrengue de trocar o cabelo e roupas enquanto enfrentava o trânsito da cidade.




 

Chegando aos desfiles, uma grande quantidade de fotógrafos espera as convidadas em diversos pontos do entorno, então para cada desfile costumam ser três momentos de fotos: a chegada, o backdrop da marca e as fotos para as redes sociais.


 

 


 

Entre os desfiles, Thássia se dedica a prestigiar marcas parceiras e, para cada conteúdo, a equipe escolhe uma nova produção e cenário.


 


Os breves momentos de descontração são celebrados com jantares e almoços que acontecem, muitas vezes, no próprio hotel em que a comunicadora está hospedada. Nesses jantares Thássia também aproveita para estreitar relacionamento com marcas e personalidades locais, além de rever amigos.


 

 


 

"As semanas de moda são curtas, mas intensas. Mesmo com tanta correria, é um dos momentos mais importantes do ano pra mim. Amo conhecer as tendências e vivenciar esse período", finaliza Thássia.



 


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